Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/01/2009 - 07:56

Moda digital: Setor intensifica ações interativas e conquista mais espaço dentro da web

O ano de 2009 começa com estilo. Os eventos Fashion Rio e Fashion Week reúnem novos talentos e estilistas renomados para mostrar as tendências da próxima coleção. Enquanto isso, marcas ganham espaço e público com projetos ousados e notícias curiosas sobre o universo da moda através de websites e blogs patrocinados.

A Triton, desde ano passado, investe no “the black cat walk”, blog patrocinado pela marca onde blogueiros postam notícias e fatos sobre moda e universos ligados ao setor.

Julia Petit estreou no final de 2008 “petiscos”, hospedado no badalado portal de Joyce Pascowitch, o Glamurama, notícias, críticas e pitadas de humor alimentam internautas famintos por curiosidades, principalmente, do mundo fashion.

Com o título de “guerrilha urbana”, a marca Animale, propôs uma revista interativa com novidades sobre o setor e tendências.

Os projetos foram criados pela Grafikonstruct, estúdio de design interativo de Rodrigo Teco, especialista em ações interativas e com uma bagagem que inclui trabalhos de estudos comportamentais para MTV e Forum.

A Grafikonstruct é um estúdio de design interativo, cuja proposta é ser uma universidade interativa. Focada em mídia digital, a empresa tornou-se um espaço de criação, design e desenvolvimento de presença estratégia para projetos on-line.

Perfil - No mercado desde 2000, a Grafikonstruct trabalha com clientes diretos e também realiza parcerias com grandes agências. Em seu portfólio trabalhos importantes para clientes como Morumbi Shopping, Abril, Philips, Samsung, Nokia, Votorantim, Syngenta, Bossa Nova Films, DM9DDB, Motorola, Forum e Triton, MTV Brasil, Nike, Lycra, AlmapBBDO, Centoeseis, Etna, Vivara, Axpe, Lew Lara/TBWA, Conspiração Filmes, Chandon, entre outros.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira