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14/01/2009 - 08:07

Pólo de São Gonçalo abre primeiro dia de Fashion Business já com vendas


O primeiro dia de Fashion Busines foi positivo para o estande do Pólo de Moda de São Gonçalo.

Ainda pela manhã do dia 13 (terça-feira), a grife de acessórios Sandra Bijoux fechou duas boas vendas para clientes de São Paula e Bahia, um total de cerca de dez mil.

"Esta minha cliente, que compra comigo desde a primeira vez que participei do evento, há três anos, veio especialmente de São Paulo para o Fashion para encomendar peças comigo", conta a empresária dona da marca, Sandra Coutinho.

Para esta edição do evento, seis grifes marcam presença: Porus, Sandra Bijoux, OUZ Fashion, Rigf, NorthWindPro e Haver e revendedores de diversos Estados puderam apreciar, nesta terça-feira, a qualidade das grifes que integram o Pólo gonçalense no primeiro dia do evento. Gente de Minas, Espírito Santo e Brasília entre outros.

Estamos confiantes que a crise não vai afetar o setor de moda, e ainda vamos fazer ótimas vendas aqui no decorrer da semana", avalia a estilista da Pórus, Célia Martins, que espera vender cerca de 50% a mais do que na última edição do Fashion Business, ocorrida em junho de 2008.

Moda verde é marca do Pólo - O destaque desta edição são os produtos em fibra de bambu, garrafa PET e algodão orgânico - marca registrada do Pólo gonçalense - produtos reciclados que oferecem, tal qual as malhas de materiais não-recicláveis, flexibilidade e maciez aos tecidos. Seguindo esta linha, o estande do Pólo no Fashion Business também é decorado com móveis de demolição e materiais recicláveis transformados que viram cestos, biombos e vasos, produto da parceria da Organização Não-governamental Guardiões do Mar e Rusticão Móveis.

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