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14/01/2009 - 09:19

OceanAir supera expectativa em teste de qualidade do SAC

Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC) aprova com louvor o Serviço de Atendimento ao Consumidor da OceanAir.

Um mês após entrar em vigor o Decreto 6523, que fixa novas normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor, a OceanAir se destaca com alto índice de conformidade, segundo o Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente (IBRC). O levantamento realizado pelo IBRC com 63 empresas de nove segmentos, comprovou, através do SAC da OceanAir e de outras empresas testadas, ser possível atender o consumidor com qualidade, apesar de metade das empresas analisadas terem sido reprovadas.

Segundo o diretor executivo da OceanAir, Renato Pascowitch, “a adequação dos serviços de nossa empresa demonstra a preocupação com o passageiro desde o primeiro contato. É um resultado que deve ser comemorado, pois comprova que, mais que respeito à lei, a OceanAir respeita o consumidor brasileiro”.

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