Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Planos de minutos Telemar conquistam mais de um milhão de clientes

Rio de Janeiro - Apenas seis meses depois de lançados, os Planos de Minutos Telemar já conquistaram mais de um milhão de clientes. Com características até então restritas à telefonia móvel, como a tarifação de chamadas por minutos, a possibilidade de transferir o tempo não utilizado para o mês seguinte e a opção de detalhamento da conta, os Planos de Minutos Telemar já respondem por 65% das vendas da empresa na telefonia fixa. A procura pela cobrança em minutos fez com que a conversão de plano básico em pulsos para os Planos de Minutos aumentasse em 40% nos últimos meses. Os planos antecipam uma determinação da Anatel que, a partir do ano que vem, vai alterar o padrão de cobrança de chamadas, de pulsos para minutos.

"Estes resultados são a comprovação das vantagens e benefícios que os planos alternativos da Telemar oferecem. As diversas opções de franquias reforçam a estratégia da companhia de oferecer opções de acordo com as necessidades do cliente e o detalhamento da conta oferece ainda mais transparência do serviço prestado ao consumidor", diz a diretora de marketing de varejo do grupo Telemar, Flávia Bittencourt.

Os novos planos têm quatro opções de franquias de minutos para o cliente escolher de acordo com o seu perfil. As opções, válidas em chamadas locais para telefones fixos, são de 230, 350, 500 e 1000 minutos. Os planos são oferecidos em três modalidades. A primeira, Fale, é ideal para quem só usa o telefone para falar. A segunda, Fale & Navegue - Noite, atende aos que usam tanto o serviço de voz quanto o de acesso discado à internet, principalmente à noite e nos fins de semana. Já para quem quer falar e acessar a internet discada a qualquer dia e horário, foi criado o plano Fale & Navegue Sem Limites. Todos os planos oferecem as quatro opções de franquias de minutos.

Como promoção do ano de lançamento, os clientes que aderirem aos Planos de Minutos poderão falar de graça nas ligações locais para telefone fixo no horário reduzido (dias úteis da 0h às 6h, sábados das 14h à 0h, e domingos e feriados nacionais durante todo o dia). Já o detalhamento de conta é opcional e promocionalmente gratuito até 30 de junho de 2007.

Mais informações sobre tarifas e como aderir ao plano podem ser obtidas no telefone 103 31 ou no site www.telemar.com.br/planosminutos. A partir da solicitação do plano, a nova forma de cobrança entrará em vigor em até 72 horas.

O grupo Telemar - Focado na oferta de soluções integradas, o grupo Telemar presta serviços de voz local, longa distância, mobilidade, comunicação de dados, atendimento e internet. A companhia detém a concessão para operação de telefonia fixa local e autorização para serviço de mobilidade com a Oi na Região I, que abrange 16 estados do Norte, Nordeste e Sudeste. Além disso, a empresa atua em todo o território nacional com a prestação de serviço de comunicação de dados e longa distância desde junho de 2002, quando antecipou as metas de universalização e recebeu autorização para atuar em todo o Brasil com o código 31, que foi lançado regionalmente em 1999. O grupo Telemar consolidou uma marca única nos segmentos de internet e mobilidade com o provedor próprio Oi Internet, lançado em fevereiro de 2005.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira