Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/01/2009 - 07:26

LG e São Paulo Futebol Clube continuam parceria de sucesso

São Paulo – A LG Electronics (LG), líder em eletrônicos de consumo e dispositivos para comunicação móvel, acaba de renovar seu contrato de patrocínio esportivo com o São Paulo Futebol Clube. Pelo novo acordo a empresa continuará patrocinando a equipe, tendo sua marca estampada na camisa do time e nos uniformes de treino, bem como no estádio do Morumbi e nas demais instalações do clube.

A renovação do contrato com o SPFC é a prova de que, apesar da crise, os investimentos da LG no Brasil serão mantidos. “Continuamos acreditando que o futebol é uma das mais importantes expressões da cultura brasileira. Por isso, estamos honrados em continuar esta parceria e muito felizes com a renovação do patrocínio,” disse Eduardo Toni, diretor de Marketing da LG.

A parceria entre o São Paulo e a LG teve início em 2001 e rapidamente se tornou um dos principais cases de patrocínio esportivo do Brasil. Nestes oito anos, rendeu excelentes resultados, uma grande visibilidade para a marca LG e, mais importante, momentos inesquecíveis de emoção para a grande torcida tricolor em todo o país.

“Continuar ao lado do SPFC, um dos mais queridos e vencedores times brasileiros, é um dos pilares de nossa estratégia de marketing em 2009. Temos certeza de que vem por aí mais um período de sucesso, recheado de grandes conquistas”, finalizou Toni.

Perfil da LG - A LG Electronics oferece ao consumidor brasileiro um dos portfólios mais completos do País. No Brasil desde 1995, a empresa comercializa um extenso line up de produtos: TVs de Tela Fina (LCD e Plasma), TVs Flat (Tela Plana), TVs convencionais, DVDs, Home Theaters, Mini Systems, Micro Systems, Som Automotivo, Monitores CRT e LCD para PCs, Notebooks, Dispositivos Óticos, Celulares, Condicionadores de Ar, Adegas Residenciais, Forno 2 em 1 – Solardom, Microondas, Aspiradores de Pó, Refrigeradores e Lavadoras de Roupa. São produtos criados para se adaptarem à vida das pessoas por meio de uma perfeita harmonia entre tecnologia inteligente e design de estilo.

A empresa fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa. Para isso, tem dois complexos industriais: em Manaus (AM), com três plantas, onde são fabricados equipamentos eletroeletrônicos e condicionadores de ar, e, em Taubaté (SP), com mais três plantas, responsável pela fabricação de aparelhos celulares, monitores para computadores e notebooks. O escritório na capital de São Paulo engloba as áreas de vendas, marketing, financeiro, recursos humanos, produtos, pesquisa e desenvolvimento, e a presidência da empresa no Brasil. Ao todo, são mais de 5.500 funcionários em todo o País.

Em 2007, a empresa faturou US$ 2,5 bilhões, crescendo 38,9% em relação a 2006, ano em que a subsidiária brasileira atingiu um faturamento de US$ 1,8 bilhão, que significou a expansão de 38,4% na receita em relação ao ano anterior (2005). Atualmente, a subsidiária brasileira é um dos principais focos de negócios da LG Electronics global.

A missão da LG é criar produtos com a mais alta tecnologia digital e serviços inovadores para tornar a vida dos consumidores mais prática e confortável. | Site: www.lge.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira