Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/01/2009 - 07:40

Turner comemora sucesso do lançamento de sinal exclusivo do TCM para o Brasil

Transmissão, que começou no dia 1º de janeiro, oferece nova opção de qualidade para os anunciantes.

A Turner International do Brasil inicia o ano de 2009 trazendo um novo espaço para os seus anunciantes. A partir do dia 1º de janeiro, iniciou-se a transmissão de um sinal exclusivo do canal TCM para o país. Desta forma, atendendo a um desejo antigo do mercado, finalmente é possível inserir publicidade nos breaks comerciais do canal.

“O TCM é um canal que fala para uma audiência altamente selecionada, o que é uma opção mais do que acertada para uma série de segmentos que querem comunicar-se com estes públicos”, afirma Rafael Davini, vice-presidente de marketing e vendas publicitárias da Turner International do Brasil. E ele completa: “No entanto, os fãs dos filmes, séries de TV e produções que marcaram uma época do cinema e da televisão podem ficar tranqüilos: a inserção de publicidade não vai interferir em nada na programação de altíssima qualidade do canal”.

Conforme explica Marcelo Tamburri, diretor do TCM, agora a Turner pode pensar na programação do TCM de maneira dedicada ao público brasileiro, melhorando ainda mais a qualidade de seus serviços. “Os intervalos comerciais não afetarão os filmes. Toda publicidade será feita antes e depois de cada filme exibido”, explica ele. “As séries sim, terão intervalos comerciais durante sua exibição. Mas eles estarão apenas naqueles espaços, em cada episódio, que originalmente teriam sido reservados para a propaganda, sem ferir a integridade da obra”, finaliza.

No TCM o assinante encontra os melhores clássicos mundiais, desde a época de ouro do cinema, até as séries que fizeram história na televisão. O TCM transmite 24 horas de programação sem cortes comerciais para a América Latina e Caribe; em espanhol, inglês e português. O TCM está disponível pelos sistemas Sky, NET Digital e TVA Digital de TV por assinatura e alcança 15 milhões de domicílios na América Latina. | www.tcmla.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira