Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/01/2009 - 09:31

Palm e Colcci juntas em ação na São Paulo Fashion Week

A fabricante de smartphones investe em ação de marketing durante desfile da grife no evento, que acontece neste domingo (18), às 21h30.

A Palm acaba de fechar uma parceria exclusiva com a marca Colcci no evento de moda mais importante da América Latina: o São Paulo Fashion Week. No desfile da grife, que contará com a presença da top model Gisele Bündchen, três modelos desfilarão com o último lançamento da Palm no Brasil: o smartphone Palm Centro e apresentarão o aparelho como um acessório de moda. Os convidados vips do desfile receberão um Centro como presente da fabricante.

“O Palm Centro foi feito para o público jovem ligado no conceito amplo de design, que contempla moda, estilo de vida e atitude “cool”, plenamente identificado com a proposta de trabalho da marca, por isso fizemos questão de estar aqui”, afirma Marcelo Zenga, diretor de marketing da Palm. E completa: “iniciativas como essa são importantes para aproximação da marca com o seu público. Estamos sempre atentos às tendências do mercado para criar ações de marketing diferenciadas e inovadoras”.

O Palm Centro alia design moderno e arrojado a funcionalidades como envio/recebimento de emails via Outlook ou contas pessoais, navegação web, comandos de voz, tela colorida de 2,4 polegadas sensível ao toque (touch screen). Preço estimado R$ 199 no pacote de 100 minutos e 40MB da operadora Claro.

Perfil da Palm Inc. - A Palm Inc. é uma empresa global de comunicação móvel que desenvolve produtos inovadores voltados para o mercado corporativo e para consumidores que necessitam de mobilidade em seu dia-a-dia, seja para negócios ou lazer. A linha de produtos da companhia inclui os smartphones Palm® Treo™ e Centro™, computadores de mão, soluções em software, serviços e acessórios.

Fundada em 1992, com sede em Sunnyvale/Califórnia, a Palm obteve receitas de US$ 1,32 bilhão no ano fiscal 2008, comercializando no período mais de 3,2 milhões de smartphones, um crescimento de 19% em comparação com o ano fiscal anterior. A Palm possui operações em 33 países, na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina, incluindo o Brasil. Os produtos Palm são comercializados pela Internet, varejo, distribuidores e por operadoras de telefonia móvel, assim como em lojas virtuais da Palm. A empresa tem ações cotadas na Nasdaq: PALM. SAC 4003-7256 | www.palm.com/br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira