Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/03/2007 - 07:04

Palmtop e scanner são os novos aliados da beleza e da saúde na rede Nu Skin Brasil de atendimento direto ao consumidor

Especialmente desenvolvidos pela Nu Skin Enterprises Inc, uma das maiores empresas de venda direta do mundo de produtos diferenciados para os cuidados pessoais, suplementos alimentares e de tecnologia, chegam ao mercado nacional dois novos recursos em tecnologia de informação (TI) para fortalecer a rede de distribuidores da marca no relacionamento direto com o consumidor na abordagem das questões ligadas a tratamento de pele e suplementação nutricional.

Trata-se do Nu Skin® ProDerm Skin Analyzer, um palm top criado exclusivamente para captar imagens fotográficas de vários pontos da pele facial oferecendo uma análise personalizada, visual e mensurável de suas condições prévias e pós tratamento. Revela, por exemplo, a extensão de manchas e descoloração, linhas e rugas de expressão, textura e tamanho dos poros, facilitando a indicação de terapias antiidade da marca.

O outro equipamento é o premiado Pharmanex® BioPhotonic Scanner, que, ao escanear a palma da mão, mede os níveis de carotenóides no corpo humano indicando a evidência do consumo adequado de nutrientes contendo antioxidantes obtidos pelas frutas, vegetais e suplementos nutricionais, proposto no programa de educação nutricional da marca.

“Essas novidades em tecnologia de ponta a laser, não-invasivas e de simples manejo, passam a constituir ferramentas de trabalho exclusivas dos nossos distribuidores”, ressalta Elaine Bassaco, diretora operacional da Nu Skin Brasil, lembrando o apoio na abordagem direta feita junto ao consumidor para recomendar e ou monitorar tratamentos de pele e educação nutricional.

Desenvolvidos com exclusividade dentro da filosofia de contribuir à melhoria da qualidade de vida das pessoas, os novos equipamentos além de capacitar distribuidores nas relações com os consumidores, fortalecem a oferta de produtos de garantia, como os da Nu Skin Enterprises, que contam com qualidade comprovada.

Como funcionam - O ProDerm Skin Analyzer é composto por duas câmaras integradas em sistema de computação interno, com softrware de análise de imagens da pele. Enquanto a primeira câmara identifica a consumidor, a segunda produz uma iluminação ótica programada para capturar os seis pontos específicos de análise da pele. O resultado é instantâneo: o ProDerm analisa cada atributo da pele e permite a visualização dos resultados através de uma representação gráfica. Em outras palavras, o Nu Skin® ProDerm Skin Analyzer alia a competência ao desenvolvimento do software próprio da empresa para converter as imagens em dados. O programa calcula a diferença entre o resultado de cada atributo da pele, evidenciando os pontos a serem melhorados.

Já a inovadora tecnologia do Pharmanex® BioPhotonic Scanner que se baseia no consagrado método de Espectrofotometria de Raman, mede a concentração relativa de carotenóides no corpo humano através de um laser aplicado na palma da mão. Acoplado a um software específico, auxilia na avaliação imediata do estresse oxidativo e proteção contra o ataque dos radicais livres no organismo. O equipamento integra o programa de educação nutricional da Pharmanex, implementado pela Nu Skin. No mercado internacional, desde 2004 está clinica e cientificamente comprovado pelo American College of Nutrition dos Estados Unidos, e posteriormente premiado pelo American Business Awards. Esse prêmio conferiu a Nu Skin Enterprises a primazia de inovação pela única ferramenta de teste nutricional do gênero.

Nu Skin do Brasil - A Nu Skin Enterprises está sediada nos Estados Unidos (Utah), gera aproximadamente 1,2 bilhão de dólares nas suas 3 divisões. Conta com mais de 760 mil distribuidores ativos e suas ações são negociadas na Bolsa de Nova York sob o símbolo “NUS”. As divisões da empresa são: a Nu Skin, cosméticos, a Pharmanex, suplementos alimentares, e a Big Planet, empresa de tecnologia e de produtos e serviços de telecomunicação.

No Brasil desde 1998, a Nu Skin/Pharmanex oferecem cerca de 85 produtos de tratamento de pele facial e corporal, capilar e maquiagem, bem como os dez suplementos nutricionais. Os produtos da Nu Skin e da Pharmanex são vendidos exclusivamente por distribuidores independentes, através de marketing multinível,

Para adquirir ou obter mais informações entre em contato com a Nu Skin Brasil (Alameda Jaú, 1754, em São Paulo-SP), pelo telefone: (11) 6886-6080, ou ligue para o SAC: São Paulo e região (11) 6886-6098, e outras localidades 0800-9796872, ou ainda acesse os portais da www.nuskin.com/brasil e www.pharmanex.com/brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira