Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/01/2009 - 09:59

Dez Propaganda na Ilha de Caras 2009

Clientes da agência patrocinam espaços exclusivos em Angra dos Reis .

A temporada 2009 da Ilha de Caras terá clientes da Dez Propaganda patrocinando dois dos cinco espaços de marcas. Ao todo, são cinco finais de semana, cada um deles com exclusividade de uma das marcas patrocinadoras.

Batavo entra na Ilha de Caras com a linha Pense Light. Em seu lounge, a marca oferece aos convidados degustação de seus produtos, e traz atrações de lazer e entretenimento para estreitar a relação da marca com os consumidores vips. O Espaço Batavo – Pense Light oferece experiências sensoriais aos convidados, estimulando os cinco sentidos. O paladar será agraciado com as receitas especialmente criadas com produtos da linha pela chef Bel Coelho, do Buddha Bar de São Paulo. As receitas incluem frozen iogurtes, sucos refrescantes e drinks customizados pelos convidados.

A Dakota aproveita o ambiente e o clima da ilha para explorar o conceito da marca, "Dias mais lindos". O deck de madeira foi decorado com motivos florais, em consonância com a comunicação visual da marca. Espreguiçadeiras e foutons trazem charme e conforto ao ambiente Dakota. As celebridades que passarem pelo deck serão presenteadas com sandálias da nova coleção. Uma das ações com os convidados é no ofurô com flores. O participante que adivinhar o número de flores ganha uma viagem para a serra gaúcha.

A Dakota aproveita o espaço privilegiado, de frente para o mar, e oferece aos seus convidados uma experiência única ao pôr-do-sol de Angra dos Reis. Um pocket show fará a trilha para os vips, e mimos serão distribuídos na ação "Cinderela Dakota", quando os convidados experimentam as sandálias e a que servir fica de presente. A temporada 2009 da Ilha de Caras vai até o início de fevereiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira