Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/01/2009 - 10:00

Frases mais criativas elaboradas por leitores do Extra estrelam campanha do novo Dicionário Aurélio


Dois leitores do Extra tiveram suas frases escolhidas para serem manchetes de anúncios da campanha do Novo Dicionário Aurélio, promovida pelo jornal. A ação faz parte de um concurso cultural promovido pelo Extra Online, no qual os leitores usaram toda sua criatividade na elaboração de frases, empregando as novas regras gramaticais. Os vencedores da promoção terão suas frases publicadas em anúncios nos dias 16 e 17 deste mês, além de receberem o novo Dicionário Aurélio, com CD-ROM.

A campanha do Dicionário Aurélio tem assinatura da Agência3, e aposta no bom-humor e irreverência, através de chamadas ambíguas, que compõem a primeira página do EXTRA e que vão explicar as diversas mudanças na língua portuguesa. As frases criadas pelos leitores possuem o mesmo formato proposto pela agência.

A nova campanha do Extra vai presentear os leitores com o novo Dicionário Aurélio, atualizado e já formatado de acordo com as novas regras ortográficas. Para adquirir o produto, o leitor precisa juntar 60 selos, que estão sendo publicados diariamente na primeira página do Jornal Extra, até o dia 11/03, e trocar pelo produto (Dicionário Aurélio + CD ROM) em um dos postos de troca da promoção. As trocas terão início no dia 16/03.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira