Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/01/2009 - 10:04

Tecnologia gaúcha ganha campanha nacional da Philips

Blusa usada por Ivete Sangalo na mais nova peça publicitária da Philips é iluminada por leds. A tecnologia é inédita no país e foi criada pela empresa gaúcha de mídia exterior e out-of-home, H Mídia, em parceira com a Riwa.

A nova campanha da Philips, que tem como protagonista a cantora Ivete Sangalo, está estreando um novo conceito em mídia exterior no Brasil. A tecnologia criada tem como objetivo iluminar a tela de publicidade através de leds aplicados diretamente sobre ela. A campanha foi inaugurada esta semana e está exposta no relógio gigante da H Mídia, em uma área de aproximadamente 44m2, divididas em 4 faces, entre as avenidas Farrapos e Ceará, num dos locais mais movimentados da cidade.

O uso de leds sobre lonas é inédito no território nacional, e é de uso exclusivo da H Mídia, pois foi patenteado pela empresa. A criação gaúcha aplicou leds na tela da publicidade com a finalidade de dar o mesmo efeito de luz presente nas outras peças da mesma campanha, que estão sendo veiculadas em todo o Brasil. “Se o impacto visual do relógio durante o dia já é impressionante, a noite é fantástico”, exalta o diretor da H Mídia, João Pedro Nunes.

H Mídia Exterior - Atuando desde março de 2002, a H Mídia completa seis anos, e é a empresa de mídia exterior que mais cresce na região de Porto Alegre, onde disponibiliza 240 faces de frontlight. O objetivo da empresa é oferecer soluções em diversos formatos e em locais adequados às necessidades de cada cliente. | www.hmidiaexterior.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira