Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/01/2009 - 10:04

Amazing nasce com oito contas em sua carteira


O ano de 2009 começa diferente para os publicitários Guilherme Villaça, Daniel Venticinque, Reginaldo Silva e José Chicau. Da cisão da G11 Comunicação, uniram-se para lançar a Amazing Publicidade.

A escolha do nome não foi por acaso. A palavra amazing traduz exatamente o espírito, a bandeira e o que esperam os empresários como resultado do trabalho para os próximos anos. "Queremos ser surpreendentes. Porque quando fazemos aquilo que gostamos e acreditamos, o resultado só pode ser incrível e sempre muito divertido. Quando olhamos para o futuro e no lugar de dificuldades enxergamos desafios, as oportunidades se mostram únicas. E a relação que construímos com nossos clientes e fornecedores se fortalece em um vínculo de profissionalismo e amizade", destaca o sócio diretor de Criação, Daniel Venticinque.

A Amazing nasce com a experiência de 6 anos de mercado da G11 e dá a largada com uma estrutura completa: equipe de 30 profissionais, e as contas da Alphaville Urbanismo, Novo Nordisk, Transpiratininga, Eurofarma, Adega Alentejana, Azucar Clube Cubano, AlphaPar e MiniManiacs.

Com o posicionamento de uma agência criativa, com planejamento atuante, o objetivo da Amazing é mostrar para o mercado que a agência possui uma sólida vivência estratégica e criativa, conquistada através da ampla experiência dos sócios da empresa. "Temos certeza de que vamos nos posicionar como uma agência que chega, verdadeiramente, com um diferencial competitivo. A perfeita integração do planejamento e da criação, e a atuação direta dos sócios em cada trabalho se traduz no ponto forte da Amazing: qualidade e experiência de agência grande, com um atendimento personalizado e realmente diferenciado que só uma estrutura como a nossa permite oferecer", assegura Daniel Venticinque.

Dessa maneira, a Amazing espera faturar em seu primeiro ano de atividade, algo perto dos R$ 25 milhões. "Alcançaremos esse resultado em razão dos clientes que já temos em casa e também dos negócios que vamos gerar durante o ano", confia Venticinque.

Quem é quem.: Daniel Venticinque - Com formação em direção de arte e 24 anos de carreira, passou por grandes agências do Brasil como Salles, Leo Burnett e Fischer América. Trabalhou ainda em Santiago, Saint Louis, Montana e Chicago onde desenvolveu campanhas para a Marlboro. Criou para clientes como Fiat, Toyota, Caixa Econômica Federal, TAM e P&G. Premiado em festivais como One Show, New York, Grand Prix do México, Cannes, Londres e Prêmio Abril.

Guilherme Villaça: 21 anos de experiência em planejamento e atendimento, trabalhou em algumas das mais expressivas agências do país, tanto nacionais como multinacionais, entre elas DPZ, Leo Burnett, Ogilvy e W/Brasil. Por dois anos ficou sediado na Itália, onde coordenou as ações de comunicação da Fiat Auto na região européia.

Acumulou experiências também na administração de contas publicitárias de marcas como Kraft Foods, Diners Club, Fuji, Sadia, Garoto, SAP e Goodyear, entre outras.

Reginaldo Silva: Profissional da área financeira com mais de 20 anos de experiência no mercado, atuou em empresas como: CBDA, Eurofarma, e Rede Record de Televisão, onde foi responsável por toda área de finanças, além de trabalhos na área de consultoria.

José Chicau: Trabalha há mais de 30 anos nas áreas de atendimento e planejamento. Passou por agências como Salles, Almap, MPM, JWT e Mccan Erickson. Entre tantos outros, atendeu clientes como McDonald's, Ford, BAT, Glaxo, Lilly, Santander, Nestlé e Mars. Por 11 anos foi vice-presidente executivo da ADD (Y&R) e da Grey, antes de chegar à Amazing.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira