Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/01/2009 - 09:52

Via Marte leva beleza, versatilidade e estilo ao inverno 2009


As consumidoras jovens, dinâmicas, sensuais e, ao mesmo tempo, divertidas vão adorar os lançamentos da Via Marte. Além do design moderno que atinge a todos os gostos, a marca investiu na comodidade dos calçados para usar no dia-a-dia.

Os novos modelos incluem sapatilhas, peep-toes e scarpins. Destaque especial para as botas, que aparecem em uma variedade grande de estilos. Elas podem ser de montaria, country, de nylon imitando as botas para a prática de esqui, com franjas, com inspiração rock&roll ou com polaina na parte de cima. As alturas variam entre cano curto, médio e até o joelho.

Além da diversidade nos modelos, a Via Marte também investiu nos detalhes que fazem a diferença. Bordados, lantejoulas nas sapatilhas e strass nos peep-toes dão o charme especial. Os salto para o inverno 2009 vão variar entre o rasteiro, em forma de cone ou de vírgula, agulha, anabela e plataforma.

A mistura de materiais no cabedal demonstra o ecletismo da coleção que, além do tradicional couro nos acabamentos lixado e liso e da camurça, também traz tecido xadrez, metalassê, nylon, napa, microfibra e cetim. As estampas variam entre verniz, metalizado, cobra, crocodilo e craquelado. Tem visual para agradar a todos os perfis de consumidoras.

Para completar, os estilistas da marca elaboraram uma cartela de cores que inclui tonalidades clássicas, como preto, branco, bronze, café, chumbo e tons terrosos. E também incluíram toques de vermelho e roxo nas variações violeta, lilás, uva e bordô.

A atriz Deborah Secco continua sendo a garota da propaganda da marca para a coleção Outono Inverno 2009, pois reflete o público-alvo da empresa, uma atriz de sucesso e muito profissionalismo.

A empresa - A Via Marte está no mercado desde 1977 fabricando calçados femininos. Sempre aprimorando o design, tecnologia e estratégias de comunicação, a marca é sinônimo de moda para o público jovem feminino. Para manter este perfil, a empresa faz constantemente pesquisas de mercado nos principais pólos de moda mundiais e do Brasil.

A empresa que destina 95% dos seus produtos ao mercado interno esta sempre lançando moda para as “Garotas do Brasil”.

Juntas, suas quatro fábricas, instaladas no estado gaúcho (tres em Nova Hartz e uma em Sapiranga), produzem sete milhões de pares por ano, dos quais 5% são exportados para países dos cinco continentes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira