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20/01/2009 - 09:55

Triumph Inspiration Award 2009


Concurso global de design de lingerie entra na sua segunda rodada, este ano com o slogan 'Icons'.

Munique, Alemanha - Fabricante de roupa íntima Triumph está entrando em 2009 com o segundo lançamento do seu concurso mundial de design de lingerie para jovens estudantes de moda e de design. Este ano, jovens de talento além de selecionados por um júri de prestígio em Milão, também serão escolhidos por visitantes do website http://www.triumph-inspiration-award.com que também poderão votar em quem deve receber o prêmio.

Jovens criativos de talento de todo o mundo serão convocados a liberar sua inspiração sob a orientação do slogan de design "Icons" (Ícones). O objetivo é interpretar um ícone escolhido livremente por eles a sua própria maneira e criar uma peça única para exposição composta de um sutiã e uma calcinha.

Como em 2008, os prêmios deste ano incluirão uma quantia bem alta para o primeiro lugar, 15.000 euros, junto com uma oportunidade de adaptar o design vencedor com a equipe de estilistas da Triumph para um conjunto comercial de roupa íntima. Este conjunto será entregue em uma data em 2010 nas lojas da Triumph em todo o mundo como uma linha limitada. Os segundo e terceiro vencedores voltarão para casa com 10.000 e 5.000 euros respectivamente. Todos os vencedores nacionais terão a oportunidade de participar das Finais Internacionais durante a Semana de Moda de Milão.

Finais Internacionais em Milão em frente a um júri de experts - O vencedor da Triumph Inspiration Award será anunciado em setembro de 2009 no decorrer das Finais Internacionais durante a Semana da Moda de Milão. Todos os participantes do concurso serão pré-qualificados para as Finais de Milão nos seus próprios concursos nacionais.

Votação online no http://www.triumph-inspiration-award.com - Os visitantes do website http://www.triumph-inspiration-award.com também poderão votar nos concorrentes de 31 de agosto até 13 de setembro de 2009. Com isso, a comunidade online poderá decidir quais são seus designs favoritos. O design que receber o maior número de votos online entrará para as Finais de Milão com um voto estabelecido pelo júri de experts. Um vencedor também será escolhido dentre todos os que votaram neste favorito e esta pessoa poderá viajar para Milão e ocupar um assento no júri das Finais Internacionais, para representar pessoalmente a comunidade online.

Triumph Inspiration Award como uma plataforma de lançamento para uma carreira profissional - Com o Triumph Inspiration Award iniciado em 2008, a Triumph quer oferecer para os jovens talentosos de design uma plataforma de lançamento para uma possível carreira profissional no setor de lingerie. O concurso anual de estudantes abrange uma variedade de slogans de design e homenageia entradas criativas e inovadoras de linha de roupa íntima. Com este concurso, os vencedores podem vender uma série limitada dos seus próprios designs nas lojas da Triumph. Em 2008, um júri composto da dupla de estilistas Viktor e Rolf, da famosa modelo internacional Helena Christensen, celebrada fotógrafa Ellen von Unwerth, Dirigente de Compras e Diretora de Criatividade 'Sarah from colette', top model chinesa Lv Yan, e Jan Rosenberg da Triumph decidiram dar o prêmio para o design "Under Skin" de Midori Matsuo do Japão. A versão comercial deste design estará disponível em lojas selecionadas da Triumph em todo o mundo a partir de agosto.

"A convivência com as tendências da arte, cultura, moda e estilo de vida representados em cada nova coleção faz parte do nosso trabalho diário. Depois dos resultados impressionantes de 2008, estamos particularmente contentes de poder compartilhar o nosso entusiasmo com o setor de lingerie com os jovens estilistas de talento deste ano, além de convidá-los a descobrir o mundo emocionante da lingerie por eles próprios", disse Jan Rosenberg, Dirigente Global de Vendas e Marketing da Triumph International.

A Triumph International é uma das maiores fabricantes de roupa íntima. Com suas grandes marcas Triumph(R), sloggi(R), Valisere(R) e HOM(R), a companhia distribui seus produtos em mais de 120 países. A Triumph emprega uma equipe de mais de 43.000 pessoas e apresentou vendas no total de 2,5 bilhões de francos suíços (2007).

. [ Sites: http://www.triumph.com | http://www.triumph-inspiration-award.com | http://www.triumphinspirationaward.com] Por: PR Newswire

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