Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/01/2009 - 09:59

Future Group conquista conta da Oral-B

A agência deverá desenvolver, nos próximos meses, duas ações estratégicas nos canais e pontos de venda onde a Procter & Gamble atua.

A agência Future Group, que atende há dois anos a Procter & Gamble, acaba de conquistar a conta da Oral-B, o que envolve toda a linha Oral Care (Oral-B escovas, enxaguante bucal e fio dental). Desta forma, a Future passa a ser também a agência de ativação da marca e deverá desenvolver ações em pontos de venda, assim como materiais e iniciativas estratégicas da empresa frente aos canais em que a P&G atua, tais como: supermercados, drogarias, perfumarias e todo o trade em geral.

A Future Group já efetuava jobs para a Oral-B, na área de trade. E, segundo o vice-presidente da Future Group, André Frota, esses jobs serviram para demonstrar à Procter & Gamble toda a capacidade e expertise da agência na concepção e realização deste tipo de trabalho.

O último projeto desenvolvido para Oral-B foi a Patrulha Oral-B, realizado na época de início do vigor da Lei Seca em todo o país. Segundo André Frota, a preocupação era reforçar o fato de que o enxaguante bucal é o único do mercado que não contém álcool. Para isto, os promotores de vendas fizeram blitzs em bares e restaurantes de São Paulo, implementando dispensers nos restaurantes visitados e abordando as pessoas com a frase: "Sem álcool - É a lei da boa higiene bucal".

Além disso, a empresa desenvolveu recentemente ações para outros segmentos dentro da P&G com projetos como a Invasão Pantene, uma ação de incentivo ao pequeno varejista das principais capitais do interior, a fim de estimular o aumento da distribuição dos produtos Pantene. Para tal, foi desenvolvida uma campanha de relacionamento, materiais de PDV e brindes para promoções ao consumidor.

A Future Group criou também a promoção in store com o tema “Ganhe em Família”, desenvolvida exclusivamente para o Carrefour e planejada a partir de insights do shopper dos produtos P&G dentro do hipermercado. A ação foi desenvolvida com o intuito de fortalecer a relação entre as duas empresas e a relevância da proposta promocional ao consumidor, encerrada no final de novembro.

“Estamos muito orgulhosos por termos sido escolhidos pela P&G, e temos certeza de que o trabalho de qualidade e grande comprometimento da Future aliado a uma relação estratégica com o cliente trará resultados ainda mais expressivos ao negócio”, declara André Frota.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira