Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/01/2009 - 10:40

O verão é mais leve com Bonafont


Água da Danone apresenta o menor teor de sódio do mercado e ajuda a eliminar o que o corpo não precisa, enquanto hidrata e refresca.

Se beber água é fundamental durante o ano todo, no verão é imprescindível. Para hidratar e eliminar o que o corpo não precisa, a Danone oferece a água leve Bonafont, com baixíssimo teor de sódio (0,34mg/l) e apenas 18,5 mg/l de sais minerais em sua composição. Bonafont está disponível em todo o Estado de São Paulo, com preço sugerido de R$ 0,99 e R$ 1,49 para garrafas com 500 ml e 1,5 litro, respectivamente.

Bonafont traz diversos benefícios para a saúde, mas a principal vantagem que sua ação publicitária comunica é a eliminação do que o corpo não precisa. Os benefícios de beber água mineral natural diariamente são inquestionáveis. É recomendado ingerir pelo menos dois litros por dia, no entanto, o Brasil é um dos países com menor consumo per capita de água: apenas 43 litros por ano, muito baixo, comparado ao consumo per capita do México (137 litros), da Itália (176 litros) e da Argentina (90 litros). O consumo de água pelo brasileiro ainda é muito baixo. Cada indivíduo ingere cerca de 120 ml por dia, quando a quantidade diária recomendada é 1.500 ml.

Uma grande vantagem é que Bonafont brota da fonte com baixo teor de sódio (0,34mg/l). O excesso do consumo de sódio também provoca diversos males, como hipertensão, problemas renais, digestivos, cardiovasculares e retenção de líquidos, que causam inchaço. A Bonafont ajuda, inclusive, a eliminar o sódio proveniente de outros alimentos e bebidas (os refrigerantes, por exemplo, apresentam uma média de 140 ml/l de sódio). “A nova água Bonafont é uma opção para estimular no brasileiro o hábito de consumir água. É um produto saudável, pois elimina aquilo de que o organismo não precisa”, destaca Gustavo Valle, presidente da Danone do Brasil.

Bonafont tem origem em uma fonte localizada na cidade de Jacutinga (MG), que fornece uma água naturalmente mais leve, com apenas 18,5 mg/l de sais minerais, e baixíssimo teor de sódio em sua composição. Além da qualidade do produto, as garrafas de Bonafont têm design moderno e diferenciado, com rótulo na cor salmão, para destacá-las no ponto-de-venda e criar identificação com o consumidor.

Perfil da Danone - O grupo francês Danone é líder mundial de produtos lácteos frescos e água mineral. Presente em mais de 120 países, conta com mais de 80 mil colaboradores, é o terceiro maior grupo alimentício da Europa e o sétimo maior fabricante de alimentos do mundo – o primeiro em países como França, Espanha e Itália.

O Grupo Danone começou a fazer história no Brasil em 1970. Do lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas – que revolucionou hábitos de consumo – à variedade de opções de produtos lácteos frescos dos dias de hoje, a marca Danone conquistou o paladar dos brasileiros e transformou-se em sinônimo não só de iogurte, mas também de saúde e nutrição.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira