Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2009 - 08:58

Pet Supermarket instala novo sistema de segurança em sua página e registra um crescimento de 20% em 2008

Especializado na venda de produtos para animais de companhia, o portal instalou em sua página o protocolo de segurança Thawte Extended. O objetivo da atualização é continuar mantendo zerado seu índice de problemas com segurança.

Considerado o maior pet shop virtual da internet, o Petsupermarket.com.br possui índice zero de problemas com segurança em relação ao banco de dados, isso porque a empresa investe em avançados sistemas contra invasores e segue uma política de privacidade que prima pela ética na relação com o consumidor. Recentemente, o portal, que já possuía os mais avançados sistemas de segurança contra invasores e na transmissão de dados, investiu na instalação do protocolo de segurança Thawte Extended. Utilizado pelos grandes portais da rede, por páginas governamentais e também por instituições financeiras, o novo sistema sinaliza para os internautas se a página destinada ao preenchimento dos dados pessoais é segura. “Se a página estiver livre de ameaças de vírus e invasões ela ficará verde no momento em que o visitante estiver acessando”, explica o responsável pela empresa Márcio Waldman. “A atualização é importante para garantir e manter a confiabilidade de nosso endereço eletrônico.”

Graças a essa constante preocupação com a segurança, o site foi homologado pelas administradoras de cartão de credito para vendas on-line e recebeu a certificação da SCAN ALERT - HACKER SAFE, que é a única tecnologia que simula ataques hacker ao servidor diariamente e atesta a inviolabilidade do servidor e banco de dados. “Esta tecnologia está presente em mais de 65 mil sites do mundo todo. A empresa Hacker Safe tenta invadir diariamente nosso servidor utilizando um banco de dados com mais de 32 mil formas de invasão. Caso seja realizada a invasão fictícia somos comunicados para corrigir a vulnerabilidade. Nos orgulhamos de nos últimos 18 meses não termos tido qualquer tentativa bem sucedida de invasão”, finaliza Waldman.

Inovando o mercado - Outra grande novidade consolidada pela empresa durante o ano de 2008 é seu trabalho de importação e distribuição exclusiva de produtos inovadores, como a linha Doggie Blockers. Ideais para transportar de forma segura e confortável cães de todos os portes, as grades estiveram em destaque na mídia e em eventos do segmento pet nos últimos meses e se tornaram uma solução inovadora para proprietários de pet de todos os Estados brasileiros. “Em seis meses de importação e distribuição já comercializamos 90 Doggie Blockers, para lojistas e consumidores finais de todo o país”, contabiliza Waldman. “Isso mostra o quanto acertamos em investir na inserção deste produto no mercado nacional.”

O garimpo de novidades fabricadas por empresas de países como China e Estados Unidos deu origem a um novo endereço eletrônico administrado pela empresa, o Petproducts.com.br. Neste novo canal, o consumidor encontra além da tradicional descrição dos produtos, respostas para as dúvidas mais frequentes, imagens explicativas e manuais em português que podem ser baixados antes ou depois da compra. A página já conta com informações dos 14 itens importados pela empresa, a compra dos produtos continua sendo feita através do endereço do Pet Supermarket ou pelo televendas. “Essa ferramenta garante que o comprador possa obter o maior número de informações a respeito do produto que comprou ou que tem intenção de levar para a casa.”

Balanço positivo - Com todas as novidades e iniciativas, o Pet Supermarket registrou importante crescimento em 2008. De acordo com o responsável pela empresa, o número de acessos diários do site aumentou cerca de 30% nos últimos doze meses. Em média, a página é visitada diariamente por cerca de seis mil internautas. Outros dados que demonstram a seriedade do trabalho desenvolvido pelo portal são o aumento do número de cadastros de clientes e o volume de vendas registrado pela empresa. “Podemos dizer que nestes dois pontos o crescimento apresentado pela empresa chegou aos 20%, em comparação ao mesmo período de 2007”, informa Waldman.

No ar desde 1999, o Pet Supermarket comercializa atualmente cerca de 16 mil produtos separados por categorias como: alimentação, acessórios, brinquedos, higiene e beleza, medicamentos e produtos para proprietários. Para o ano em que completa sua primeira década, a empresa programa novidades e reforça seu compromisso com o consumidor. “Vamos continuar buscando produtos inovadores e de qualidade que possam se encaixar às necessidades dos proprietários de animais estimação brasileiros”, encerra Waldman.

Pet Supermarket - www.petsupermarket.com.br | Doggie Blockers - www.doggieblockers.com.br | Pet Products - www.petproducts.com.br | Televendas (11) 3331-0123 / 3331-1187.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira