Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2009 - 09:22

Cadbury participa do 27° CIOSP

Empresa, por meio da marca Trident, patrocina a Turma do Bem no maior congresso de odontologia da América do Sul – 27º CIOSP.

São Paulo – A Cadbury, subsidiária da Cadbury PLC, uma das maiores empresas de confeitos do mundo e dona das marcas Trident, Halls, Chiclets e Bubbaloo, vai patrocinar, por meio da marca Trident, a ONG Turma do Bem no 27° CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo – que vai ocorrer entre os próximos dias 24 e 28 no Pavilhão de Exposições do Anhembi em São Paulo.

A ONG Turma do Bem desenvolve um trabalho voluntário junto a cirurgiões-dentistas que atendem crianças e adolescentes de baixa renda, proporcionando-lhes tratamento gratuito até completarem 18 anos. Desde o início da parceria, em 2006, da Cadbury com a Turma do Bem, o apoio de Trident permitiu que a ONG, até então com cerca de 600 dentistas cadastrados, passasse a ter mais de 4 mil voluntários.

Durante o evento, terá um estande da marca Trident com um cinema e uma área de integração para os visitantes. No estande, os dentistas poderão cadastrar-se como voluntários do projeto Dentistas do Bem e assistir ao filme “Bocadamata”, com depoimentos de crianças e adolescentes atendidos pelo projeto. No último CIOSP, cerca de 1.100 profissionais cadastraram-se voluntariamente para participar do projeto. Para este ano, o projeto pretende cadastrar durante o evento 3 mil novos voluntários.

O CIOSP é um dos maiores congressos odontológicos da América do Sul. Para se ter uma idéia de sua dimensão, em 2008, mais de 65 mil pessoas, entre cirurgiões dentistas, acadêmicos, e outros especialistas da área, visitaram o evento.| SAC Cadbury: 0800 725 3045

Perfil da Cadbury no Brasil - A Cadbury plc, presente no Brasil há 64 anos, é líder no segmento de confeitos no País. Desde 2003, quando a Cadbury Schweppes adquiriu globalmente a Adams, o grupo ganhou a posição de líder no mercado global de confeitos e, no Brasil, a companhia passou a ser conhecida por Cadbury Adams. A empresa emprega mais de 2.400 pessoas no país, e possui uma das mais modernas fábricas de confeitos do mundo, instalada na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Em maio de 2008, com a separação das unidades de confeitos e bebidas, a identidade corporativa da empresa passou a ser Cadbury plc. Seu portfólio conta hoje com quatro marcas-chave: Trident, Chiclets, Halls e Bubbaloo. | www.cadbury.com.br.

Perfil - A Cadbury plc é um importante grupo internacional que produz, comercializa e distribui confeitos em todo o mundo. Com 200 anos de história, atualmente os produtos da Cadbury plc – que incluem marcas como Cadbury, Flakes, Halls, Trident, Dentyne, Bubblicious, – são saboreados na maior parte dos paises. O grupo emprega cerca de 50 mil pessoas e tem fábricas em cerca de 60 países. É a única empresa de confeitos do mundo com uma posição forte em chocolates, balas e gomas de mascar, e uma das maiores do mundo nesses segmentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira