Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2009 - 09:23

Na contramão da crise

Com quase mil unidades vendidas, Emplavi cresce 55% em 2008.

Brasília – Nem mesmo as incertezas do cenário internacional atrapalharam o bom desempenho nas vendas de 2008 da Emplavi. O resultado obtido superou o de 2007, com crescimento significativo de 55% em relação ao ano anterior.

Para o diretor-presidente da Emplavi, Gil Pereira, o mercado esteve receptivo durante todo ano. Além disso, ele destaca que alguns lançamentos ajudaram na boa atuação da construtora. “Somente nos dois últimos meses do ano passado, quando muitas pessoas deixam a cidade e o ritmo das vendas desacelera, vendemos 100 unidades, o que é bastante significativo para a receita da empresa”, exemplifica Pereira, lembrando que o imóvel é um ativo real muito seguro. “Dificilmente, há desvalorização. A crise não incomoda muito, porque quando as pessoas estão inseguras na bolsa recorrem aos imóveis, que são vistos como porto seguro”, afirma o diretor-presidente.

Gil ainda pontua que os números positivos refletem a credibilidade e a liquidez dos empreendimentos lançados pela construtora. A soma de quase mil unidades vendidas, sem dúvida, foi uma grande realização para a construtora em 2008. A empresa colocou a venda três empreendimentos ao longo do ano: o Park Studios, laçado em agosto e que já está com 70% das unidades vendidas; Paladium, situado em Águas Claras; Park Ville e o Garden Park, localizados na Asa Norte. No ano passado, também inclui-se a entrega do Riviera, condomínio fechado em Águas Claras, bem como seis blocos do Green Park e quatro prédios do Gran Ville, ambos no Plano Piloto.

Gil destaca que 2008 foi o ano do setor, mas, para ele, o cenário deste ano pode ser ainda melhor. Tanto o lançamento de um novo empreendimento, previsto para o próximo mês, quanto a criação do setor Noroeste serão coadjuvantes para impulsionar as vendas. “Não só o público se beneficiará com o início das obras da nova área habitacional, no final da Asa Norte. Espera-se um crescimento significativo do setor de construção civil. Sem dúvida, a Emplavi estará preparada para atender aos anseios da sociedade brasiliense por moradia, que proporcione qualidade de vida e segurança”, garante o diretor-presidente, acrescentando que o perfil dos imóveis da construtora na região serão unidades compactas de um e dois quartos.

“A Emplavi já é uma empresa consolidada no mercado e, a cada ano, conquista a confiança de seus clientes. Temos sensibilidade para lançar no mercado produtos viáveis, de acordo com o que o mercado pede. Isso explica a liquidez fabulosa de nossos empreendimentos”, conclui Gil Pereira.

Perfil da Emplavi - A Emplavi já entregou, até hoje, mais de 24 mil imóveis no Distrito Federal rigorosamente no prazo. Entre seus principais empreendimentos já entregues, destacam-se o Mix Park Sul (SGAS 910), Omega Center (CCSW 5), Summer Park (SGAS 910), Master Place e Park Ville (SGAN 912), Residencial Porto Feliz (CCSW 3), Residencial Bela Vista (CCSW 3), Montblanc (QMSW 5), Montserrat (QMSW 5), Top Master (CCSW 4), Le Monde (Águas Claras), Vital Brasília (710/711 Sul), Grand Ville (712/912 sul) e Riviera (Águas Claras).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira