Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/01/2009 - 09:40

Universia promove concurso cultural

Cobertura Interativa Campus Party 2009 e o Portal irá premiar melhor texto sobre o evento e o melhor votante.

São Paulo— Considerado o maior evento de entretenimento eletrônico em rede do mundo, a Campus Party terá sua edição nacional realizada entre os dias 19 e 25 de janeiro, na capital paulista. O Universia convida os participantes a colaborar com a cobertura do evento, por meio do envio de texto, informando tudo o que acontece nas arenas montadas dentro do Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP). A participação no concurso cultural Cobertura Interativa Campus Party, do Portal, é gratuita.

Para participar é preciso se cadastrar no endereço www.universia.com.br/promocao/campusparty e encaminhar a colaboração. Vale falar sobre as festas, pessoas, atividades, palestras ou o que mais o participante considerar interessante. Os textos serão submetidos à votação popular e, o mais votado, receberá como prêmio um Notebook Mini Note PC 2133 VIA C7 M ULV 1GB 160GM Windows XP Home HP. Os textos podem ser enviados até 26 de janeiro.

Quem vota deverá justificar sua escolha, assim, além de ajudar o autor do melhor texto a ganhar o Notebook, também poderá ser premiado. O autor da melhor justificativa elaborada irá levar um IPhone 3G Preto 16GB GSM Vivo c/Câm. 2.0MP, Wi Fi e GPS + Chip DDD 11. A votação segue até o dia 31 de janeiro.

Mais informações e o regulamento do concurso cultural Cobertura Interativa Campus Party 2009 podem ser conferidos no endereço www.universia.com.br/promocao/campusparty.

Perfil do Universia - O Universia é uma rede de cooperação universitária que reúne 1.100 instituições de ensino superior na América Latina e Península Ibérica, e tem como parceiro financeiro-estratégico o Grupo Santander. A Rede Universia atua em quatro eixos estratégicos: fomento à empregabilidade (emprego), incentivo à formação (formação), desenvolvimento dos meios científico e acadêmico (observatório), e apoio às comunidades e eventos para o relacionamento universitário (redes sociais).

O objetivo da Rede Universia é contribuir com serviços de valor agregado às universidades, apoiando o desenvolvimento de projetos comuns e a geração de novas oportunidades para a comunidade universitária, contribuindo, dessa forma, para o desenvolvimento sustentável dos países onde o Universia está presente.

O principal elemento integrador desta rede é o portal Universia, que desenvolve conteúdo e serviços gratuitos para o meio acadêmico, em línguas portuguesa e espanhola. O Portal está presente em 15 países: Espanha, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Peru, Porto Rico, Portugal, Venezuela, Uruguai, Andorra, Panamá, Paraguai e República Dominicana, congregando 76% do público universitário, com 11,8 milhões de alunos e professores.

Lançado no Brasil em março de 2002, o portal Universia (www.universia.com.br) conquistou em seis anos, a parceria com 257 universidades, alcançou a marca de 2,4 milhões de usuários cadastrados e uma média mensal de 1,1 milhão de usuários únicos (Fonte: Nielsen//NetRatings).

As informações e os produtos atendem aos pré-universitários, universitários, pós-universitários, docentes e gestores das instituições de ensino superior. Além de conteúdo, são oferecidos serviços relevantes para o público universitário, tais como: estágios, cursos on-line, salas de aula virtuais, e informações sobre bolsas de estudo, intercâmbio, empreendedorismo, pesquisa científica, carreira, entre outros.| www.universia.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira