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22/01/2009 - 09:33

36º Encontro da Moda Feminina recebeu 8 mil visitantes e espera gerar r$ 8 milhões em negócios a médio prazo

A edição Inverno 2009, aconteceu de 12 a 15 de janeiro. Com característica única no mercado atual de feiras, o Encontro da Moda Feminina caracteriza-se como evento de luxo, recebendo público lojista das principais butiques do país e varejistas de alto nível.

O Encontro da Moda Feminina encerra sua 36ª edição com a consolidação de ser um evento fechado para lojistas e compradores de alto nível.

De 12 a 15 de janeiro passaram pelo 5º andar do Centro de Convenções Frei Caneca 8 mil visitantes, o que significa a presença 7 mil razões sociais dentro do evento.

O formato da feira - com estandes padronizados, espaços de relacionamento, bureau de estilo, café e água a vontade em espaço reservado, e o cuidado na seleção das etiquetas que expõe e nos compradores que visitam a feira - transforma o Encontro da Moda Feminina em um evento único no país, ícone da moda brasileira e estabelecendo-se na moda feminina.

“Falamos de uma feira voltada para a moda feminina e que não tem tempo para badalação e sim para os negócios. Nos estandes temos as principais grifes femininas de cada estado brasileiro e nos corredores os principais compradores, donos de grandes e expressivas butiques do país e das lojas de varejo de alto padrão”, salienta Sarah Vaintraub diretora da SV Eventos, empresa responsável por realizar o Encontro da Moda Feminina nos últimos 18 anos.

R$ 8 milhões serão gerados nos próximos meses - Dentro dos estandes muita informação de tendência saldos positivos. A estimativa da organização é que R$ 8 milhões de negócios foram gerados dentro da 36ª edição - negócios que se estendem para os próximos quatro meses.

Caso da grife Patrícia Bonarde, ícone da moda luxo em Uberlândia, MG. Segundo o proprietário, Luiz Humberto, “o evento foi excelente e aumentou de forma significativa a nossa demanda, a ponto de termos que aumentar nossa produção”.

Com a grife Êxito, de Fortaleza (CE), não foi diferente: “Viemos expor aqui porque temos boas referências e estamos saindo com todos os pedidos estimados fechados, e nova cartela de clientes. Pelo custo de nossos produtos, que são considerados A/B, o Encontro da Moda Feminina é o mais adequado ao nosso produto.

Próxima edição já tem data marcada - A próxima edição do Encontro da Moda Feminina já tem data marcada para de 30/06 a 3/07/2009.

Com praticamente 60% dos estandes já fechados para a próxima edição, a SV Eventos já prepara também a chegada de novos eventos em São Paulo, praticamente na mesma data.

“Estaremos alinhando as datas com nossos eventos, criando assim nova dinâmica relacionada ao business e a moda nas feiras do meio do ano em São Paulo. Será uma soma e não uma concorrência. Para quem espera agregar para o setor, aos compradores e a todos os expositores que se dedicam a participação em feiras e eventos de moda e mercado têxtil será excelente. Esta é a única verdade”, diz Sarah que já organiza as novidades para São Paulo.

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