Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2009 - 10:09

Bauducco, Schin Guaraná e Centauro assinam para inserção de marca na FutCup 2009

Maior competição intercolegial do país já conta com grandes companhias para ações de marketing durante o projeto.

Inserir, sustentar e fidelizar sua marca junto ao público infanto-juvenil e aliar suas ações com o incentivo à prática de esportes: esse é o objetivo das empresas que já assinaram contrato com a TTK Marketing Esportivo, agência que realiza anualmente a FutCup, maior competição intercolegial do país.

Com foco em jogos de futebol que reúnem uma média de 70 mil alunos de escolas particulares, pertencentes às classes A e B, a FutCup 2009 já reserva ações interativas entre marcas, estudantes, pais, educadores e colegas para o próximo ano.

Uma média de 400 jogos, nas modalidades society, campo e futsal, estão programados para o período, além do contato constante com os alunos nas diversas ações de marketing promovidas pela TTK.

Entre elas, o FutCup Day, que acontece 40 vezes durante o ano e insere as empresas em atividades de entretenimento nos intervalos das aulas e o hotsite da FutCup, que traz atualização dos campeonatos e informações relevantes do projeto. Toda comunicação da ação conta com as logomarcas.

A Bauducco entrou como co-patrocinadora e participa da FutCup 2009 pela primeira vez. “O projeto visa promover nossa imagem de forma diferenciada junto ao público infantil. Não estamos apenas patrocinando um evento, mas promovendo uma ação que impulsiona o esporte entre esse público, fundamental nos dias de hoje. A Bauducco sempre teve a preocupação de vincular sua marca com projetos de valor e estar presente em ações como essa”, explica Piero Franceschi, gerente de marketing da Bauducco.

A Centauro e a Schincariol (Schin Guaraná) também são co-patrocinadores e renovaram o contrato pelos resultados alcançados em 2008. “A participação da Schincariol junto a esse público vem crescendo nesses cinco anos de patrocínio. Este é um projeto bastante efetivo para a nossa marca, totalmente em linha com a nossa estratégia”, afirma Guilherme Moraes, Gerente de Grupo não-alcoólicos da Schincariol.

No caso da Centauro, a FutCup leva o público para dentro das lojas com ações como as inscrições do campeonato e retirada de brindes. “Além de resultados como reforço de imagem de marca para um público qualificado, a FutCup movimenta nossas lojas o ano inteiro, inclusive gerando consumo. O projeto está totalmente alinhado com o nosso negócio, que é o esporte” diz Bruno Henrique, Gestor de Promoções e Eventos do Grupo SBF.

A agência está em fase de negociação com as outras marcas que estiveram presentes em 2008 como Penalty, Perdigão, Sony e Rádio Transamérica. | www.ttkmarketing.com.br e www.futcup.com.br

TTK Marketing Esportivo: Presente no mercado desde 2004, a TTK Marketing Esportivo tem como foco principal promover a interação das marcas junto ao público jovem. Com expertise em planejamento estratégico e operacional voltado para ações de inserção, sustentação e fidelização da marca junto ao setor, por meio de eventos esportivos, a agência contribui com a sustentabilidade da imagem das companhias com projetos customizados alinhados à demanda de seus clientes. | www.ttkmarketing.com.br/

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira