Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2009 - 10:11

FALA! Cria primeira campanha institucional para Óticas Diniz


“Olhos” é o título da primeira ação institucional desenvolvida pela FALA! para as Óticas Diniz, rede maranhense que atua há mais de 15 anos no segmento de óticas.

Lançada pouco mais de um mês após o anúncio da parceria, a campanha apresenta o conceito que a partir de agora passa a ser utilizado em toda comunicação das Óticas Diniz. O objetivo é reforçar a imagem da marca e aproximar ainda mais a rede do seu público.

Para divulgar o novo conceito, a FALA! desenvolveu seis anúncios de mídia imprensa, dos quais três apresentam os seguintes títulos: “Olhar perdido só fica bem se for de modelo”, “Onde eu encontro os melhores descontos? A resposta pode estar bem na frente do seu nariz”, “Delicada e fácil de irritar. Íris não virou nome de mulher por acaso.”

Além de material impresso, a campanha conta também com ações no ponto de venda de todas as 320 lojas do Grupo Diniz.

Agência: FALA! | Anunciante: Óticas Diniz. | Título da Campanha: Olhos. | Direção de criação: Augusto Moya. | Direção de arte: Augusto Moya, Alexandre Vale e Zé Azevedo. | Redação: Fred Cruz. | Atendimento: Carlos Vicente, Robson Silveira e Samuel Wuo. | Planejamento: Talita Zampieri e Caroline Barbarioli. | Ilustração: Zé Azevedo. | Produção Gráfica: Maurício Pereira. | Operações: Maria Oliveira. | Finalização: Diego Gomes. | Aprovação do cliente: Arione Diniz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira