Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2009 - 10:12

Desenvolver novos usos para o tecido de Neoprene é estratégia para fugir da crise internacional

Estimular novos usos para o neoprene, mais utilizado como matéria-prima para roupas da indústria do surf, é o desafio para manter as vendas da Neoprene Brasil frente à crise que já afeta o consumo de roupas de esporte.

Para isso, a Neoprene do Brasil, distribuidora da matéria-prima, iniciou a segunda etapa do trabalho com a Bliss Marketing Sustentável. Agora, o foco do trabalho é estimular novos usos da indústria para o neoprene. “Antigamente, o neoprene era visto apenas como roupa de esporte aquático. Hoje, existem muitas aplicabilidades para a matéria-prima, desde o uso ortopédico até acessórios, como capa de banco de automóvel de notebook, e no tradicional mercado da moda”, explica a sócia da Bliss Marketing Sustentável Rosana Sacchet.

Além de posicionar a marca, a Bliss reposiciona o produto frente à indústria fabricante, a fim de motivar a criação de novas aplicabilidades para o neoprene. Por isso, a consultoria em marketing passou a atender também a fabricante de neoprene, a Neditec, que fica no Uruguai, e faz parte do grupo Neoprene no Brasil.

A Bliss Marketing Sustentável é dirigida por Suzana Bierhals, Rosana Sacchet e Heloisa Rössler, que somam expertises em Gestão Empresarial, Marketing e Recursos Humanos. A empresa presta consultoria para a conquista de resultados no mercado, através de processos de gestão estratégica. | www.blissmarketing.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira