Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/01/2009 - 10:12

Power4 inova com criação do núcleo de marketing e inovação


Martha Terenzzo, executiva de marketing que já atuou na Sadia, Cargill, Parmalat, Reckitt Benckiser e Ajinomoto, entre outras empresas, assumiu a diretoria do recém-criado Núcleo de Marketing e Inovação com a proposta de fortalecer a perspectiva do cliente nos projetos da Power4.

Como inovar no marketing promocional? Como surpreender os clientes com propostas criativas e alinhadas as estratégias de branding das marcas? Atenta às necessidades e desafios de um mercado de marketing promocional, comunicação integrada e eventos cada vez mais competitivo, a Power4, de Cristina Lhacer e Ronaldo Marques, acaba de implantar uma nova dinâmica de trabalho na agência, com a criação de um núcleo de marketing e inovação em sua estrutura operacional.

“Estamos atentos aos desejos dos nossos clientes, que estão cada vez mais exigentes e necessitam de resultados. A Power4 não tem medo de mudar, de inovar para superar as expectativas, quebrar paradigmas e manter o ritmo de crescimento”, destaca Ronaldo.

O Núcleo de Marketing e Inovação vai atuar como um catalisador de novas idéias, agregar a visão do cliente e o conhecimento sobre comportamento do consumidor aos negócios. Ele irá interagir com todas as demais áreas da Power4, como Atendimento, Criação, Planejamento Estratégico, Eventos e Ativação.

Para comandar esse núcleo, a agência conta com Martha Terenzzo, experiente executiva de marketing e inovação, que trabalhou em empresas líderes de mercado, como Sadia, Cargill, Parmalat, Reckitt Benckiser e Ajinomoto, é vice-presidente do Núcleo de Pesquisa do POPAI INTERNACIONAL- RETAIL ASSOCIATION e também atua como palestrante, tendo participado de eventos na FAAP, ESPM e MADIA SCHOOL.

“Trago a percepção do cliente para os projetos. Minha carreira foi desenvolvida em empresas com vários cases de sucesso. Fui a primeira cliente da Power4 há sete anos e estou feliz por fazer parte dessa agência diferenciada. Nessa nova dinâmica, o cliente estará no centro de nossa atuação. Isso dará uma nova perspectiva ao trabalho da Power4”, informa Martha.

Perspectivas de crescimento do mercado promocional e de eventos - Sobre a atual conjuntura e expectativas para 2009, Ronaldo Marques considera que “as perspectivas para o mercado promocional brasileiro são boas. Nos momentos de crise, ocorre uma retração inicial, mas as empresas voltam a realizar ações promocionais, que alavancam vendas mais rapidamente”.

Uma agência dinâmica, inovadora e antenada com as demandas de um mercado cada vez mais competitivo, a Power4 implantou, em 2008, uma plataforma multidisciplinar, baseada na sinergia de especialidades e flexibilidade na formação das equipes para cada trabalho. A empresa conta, hoje, com profissionais de diferentes áreas do conhecimento, que chegaram para agregar conteúdos específicos aos projetos, como estilistas, designers, jornalistas, historiadores, economistas, entre outros profissionais, distribuídos nos núcleos de Criação, Inteligência Operacional, Planejamento Estratégico, Atendimento, Marketing e Inovação, Eventos e Ativação, Digital e Cenografia.

A Power4 tem em sua carteira de clientes empresas como Unilever, Whirpool (Consul e Brastemp), Itaú, Femsa, Perdigão, Kraft e Honda. Entre os cases de sucesso de 2008, destacam-se a ação “Ritmos Urbanos Ades”, a maior intervenção urbana já vista no Brasil, com apresentações de dança e música eletrônica, inspirada nos sons do cotidiano, que invadiram estações de metrôs e shoppings em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba; a estratégia regional de ativação “Casa Consul”, que gera interação e experiência de marca por meio de uma moderna “casa itinerante”, montada num caminhão, que percorre o Brasil oferecendo cursos e entretenimento, colocando as consumidoras em contato com o conceito e os produtos Consul; e a criativa ação para Becel, no Dia Mundial do Coração, que uniu intervenção urbana, arte e tecnologia no MASP, coração de São Paulo.

O portfólio de serviços da Power4 inclui projetos de promoção, ativação, eventos, buzz marketing, marketing de guerrilha, viral, endomarketing, digital, mobile marketing, entre outros. A empresa tem, atualmente, cerca de 80 funcionários.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira