Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/01/2009 - 09:51

Jak Torretta Junior é o novo diretor de Marketing da Valtra do Brasil


Para dar continuidade ao trabalho de crescimento da participação de mercado como fornecedora de soluções completas e integradas de moto-mecanização, Jak Torretta Jr. assume a Diretoria de Marketing da Valtra para a América do Sul.

Graduado em Engenharia Mecânica, Torretta ingressou na empresa em 1989, onde atuou nas áreas de Planejamento, Comunicação e Exportação no Brasil e como Gerente de Marketing da unidade finlandesa. Atualmente, ocupava a função de Gerente de Marketing do Produto da Valtra e substitui Leandro Marsili que deixou a empresa para se dedicar a novas oportunidades de carreira.

Para Torretta, o momento do agribusiness brasileiro exige cautela e atenção às oportunidades, haja vista que é justamente na crise que as melhores soluções, as mais criativas são encontradas. “Os programas estaduais e federal de incentivo à mecanização, voltados para pequenos e médios produtores, certamente suportarão as vendas do setor no primeiro semestre do ano”, prevê. “Teremos uma mudança no mix de potência vendida, com participação expressiva de tratores abaixo de 100 cv.”

Perfil da Valtra - A linha de produtos Valtra inclui tratores de 50 a 210 cavalos, colheitadeiras e plantadeiras. A empresa é líder no segmento canavieiro, está no Brasil desde 1960, conta hoje com uma rede de 70 concessionárias no País e cerca de 170 pontos de venda, além de 56 distribuidores nos demais países da América Latina. Exporta para mais de 60 países. A Valtra é umas das marcas pertencentes à AGCO Corporation.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira