Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/01/2009 - 10:26

PerformanceEdge anuncia disponibilidade do Aspect eWorkforce Management 7.2 que ajuda a baixar custos operacionais de contact centers

Produto tem recursos inovadores de otimização de desempenho e capacidades flexíveis de programação de assentos para pessoal da linha de frente e de apoio.

São Paulo – O PerformanceEdge Group, uma organização da Aspect formada por profissionais de otimização de desempenho de contact centers, anuncia nesta data a disponibilidade completa da capacidade aperfeiçoada de gestão de força de trabalho do PerformanceEdge™ por meio do Aspect® eWorkforce Management™ 7.2.

Este lançamento apresenta o novo pacote de aperfeiçoamentos Reserve™, desenvolvido para programar posições físicas para agentes de contact center e pessoal de apoio. O Aspect eWorkforce Management 7.2 também inclui mais de 45 novos recursos que melhoram os processos de programação para diminuir custos operacionais.

O pacote de aperfeiçoamentos Reserve permite maximizar estações de trabalho já existentes, bem como salas de treinamento, automatizando o processo de planejamento de posições de atendimento com agentes adequados. Isso permite reduzir custos imobiliários e administrativos ao possibilitar uma programação flexível de pontos de atendimento ("hot desking"). Com o Reserve, empresas podem facilmente designar posições (PAs) por equipes, andares, localidades e instalações, o que permite reduzir o espaço físico, adiar capacidade desnecessária e reduzir custos operacionais.

Outros aperfeiçoamentos solicitados por clientes e já disponíveis no Aspect eWorkforce Management 7.2 incluem: recursos expandidos de programação e designação, sincronismo aperfeiçoado com as capacidades do PerformanceEdge e melhorias adicionais no eSchedule Planner, que oferece aos agentes nova visão gráfica das programações e também maior flexibilidade aos administradores.

Depoimentos sobre otimização de desempenho do Aspect eWorkforce Management 7.2: . “O PerformanceEdge é uma ótima ferramenta para otimizar programação de agentes e prever volume de chamadas”, diz Kathie Drayton, diretora de planejamento de força de trabalho da VIPdesk. “Contamos com o Aspect eWorkforce Management 7.2 para nos ajudar a administrar programações para mais de 800 Embaixadores de Marca que trabalham a partir de suas casas. A versão mais recente facilitou aos nossos Embaixadores de Marca conhecerem suas programações e tem nos ajudado a aumentar a produtividade e melhorar a experiência proporcionada aos nossos clientes”.

. “A Aspect continua a ampliar o leque de otimização de desempenho com aplicativos inovadores que tratam de problemas claramente definidos e identificáveis”, afirma Paul Stockford, presidente e analista chefe da SaddleTree Research, Inc. “O Aspect eWorkforce Management oferece benefícios capazes de agregar valor por meio de novas capacidades, que criam melhor sincronismo entre outras soluções de otimização de desempenho, além de gerar economia de custos com a eliminação de tarefas manuais demoradas tipicamente associadas ao software de designação de assentos. A Aspect criou uma solução para call centers que certamente atrairá a atenção até mesmo dos gerentes financeiros mais temerosos da recessão”.

. “No ambiente econômico atual, as empresas buscam formas de baixar custos e ao mesmo tempo otimizar suas operações de contact center, proporcionando uma experiência positiva aos clientes”, declara Bob Kelly, vice-presidente do PerformanceEdge Group da Aspect. “Centenas de gerentes de operações confiam nas capacidades avançadas de gestão da força de trabalho do PerformanceEdge e esses clientes descobrirão que os aperfeiçoamentos existentes no Aspect eWorkforce Management 7.2 podem reduzir despesas operacionais de modo significativo. Empresas descobriram que cada dólar conta em uma economia volátil e os mais recentes aperfeiçoamentos em nosso portfólio de otimização de desempenho ajudarão essas organizações a maximizar seus recursos e a ganhar verdadeiramente uma vantagem competitiva”.

Podcast de Otimização de Desempenho: http://aspectpodcasts.12hna.com/assets/episodes/aspect_podcasts_episode_01.mp3

Vídeos sobre Otimização de Desempenho | Demonstração do pacote de aperfeiçoamentos do Reserve – Aspect eWorkforce Management: http://www.performanceedgesuite.com/eprise/main/performance/demos/Reserve/1454_Aspect_eWFM_Reserve.htm

Otimize o Desempenho de seu Contact Center – PerformanceEdge: http://www.youtube.com/watch?v=itUdUpfe63Q

Relatório Especial sobre Otimização de Desempenho: http://www.performanceedgesuite.com/performanceedge/whitepapers/PerformanceEdge_NineThingsYouShouldKnow_WP.pdf

O Aspect eWorkforce Management é uma solução automatizada completa que oferece a capacidade de previsão, programação e acompanhamento para garantir que o contact center tenha o pessoal certo, com as habilidades certas, no momento certo. O resultado final é aumento de produtividade e receita, melhor atendimento ao cliente, maior desempenho do agente, redução efetiva de custos operacionais, maior lucratividade e satisfação dos clientes.

Perfil do PerformanceEdge - O PerformanceEdge reúne gerenciamento de força de trabalho, de qualidade, de performance, de campanhas, registro, orientação e aprendizado eletrônico, para permitir às organizações responderem de forma integrada às mudanças nas condições de negócios. As aplicações PerformanceEdge interoperam dinamicamente para ajudar os gerentes de contact center a avaliarem e agirem imediatamente. Contact centers para chamadas receptivas, ativas e blended podem agora controlar mais facilmente os custos, aperfeiçoar níveis de atendimento, alinhar a performance a objetivos estratégicos, e estender estes benefícios à empresa. | www.performanceedgesuite.com.

A Aspect fornece serviços de software e consultoria que tornam o potencial para comunicações unificadas em reais resultados de negócios através da empresa e do contact center. Ao aplicar 35 anos de insight e experiência, a Aspect ajuda dois terços da FORTUNE Global 100, bem como pequenas e médias empresas, a movimentarem seus processos de negócios com comunicações. | www.aspect.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira