Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2007 - 08:09

“Windows Vista – A Revista Oficial” chega ao mercado brasileiro


Como instalar o Windows Vista em apenas 20 minutos? Quais as novidades e recursos? Como fazer para usar as novas ferramentas do pacote Office 2007? As respostas para essas e outras questões que surgiram com o lançamento do mais recente sistema operacional da Microsoft estão na Windows Vista – A Revista Oficial, que chega às bancas de todo Brasil este mês, num lançamento nacional da Digerati.

O diferencial desta para as outras revistas de informática está no próprio nome: a revista é oficialmente licenciada pela Microsoft, o que lhe garante ficar por dentro de tudo o que acontece com o Windows Vista antes de todo mundo. Por estar sempre em contato com a equipe que o desenvolveu, a revista pode dar respostas confiáveis às perguntas dos leitores.

Versão brasileira da publicação britânica, licenciada pela Future Publishing Limited, a Windows Vista – A Revista Oficial coloca o Brasil no seleto time de países no qual a revista também é publicada: Estados Unidos, Itália, França, Alemanha, Espanha, Austrália, Bélgica, Holanda e África do Sul. Para produzir o conteúdo exclusivo da versão nacional, como a análise de novos equipamentos e programas, o editor Heinar Maracy conta com uma equipe de jornalistas especializados sempre preparada para descomplicar a linguagem do “informatiquês” para o leitor.

Bimestral, a revista promete trazer tutoriais sem jargão – só nesta primeira edição são 26 páginas de dicas passo a passo para otimizar e tirar o máximo do Windows Vista. Com linguagem coloquial, textos bem-humorados e visual moderno, a Windows Vista – A Revista Oficial busca a interação com o leitor. Esta troca de informações entre a publicação e o público pode ser notada claramente no convite que a revista faz aos leitores neste primeiro número: se você tem um PC com Windows XP, mas está na dúvida se ele vai rodar bem o Vista, basta se inscrever no site www.revistawindowsvista.com.br para receber a visita da equipe de especialistas da revista e aparecer na edição de maio.

A edição de lançamento também dá aos leitores a oportunidade de ganharem uma das 20 mil cópias no mundo da edição limitada Windows Vista Ultimate com autógrafo do Bill Gates. Para isso, basta responder: “Para qual figura histórica você daria um PC com Windows Vista e por quê?”. A resposta mais criativa ganhará a cópia autografada.

Interessada em uma parceria com a Microsoft desde setembro de 2005, a Digerati viu a oportunidade de fazer a revista com o lançamento do Windows Vista no mercado brasileiro. De acordo com o diretor comercial da Digerati, René Cassettari, com investimento total de R$ 500 mil, a Windows Vista – A Revista Oficial é a grande aposta da empresa para este ano. O cuidado com este novo produto editorial aparece desde a qualidade do papel, passando pelo formato maior que as revistas convencionais, até o superbônus: um CD com 43 programas de áudio, vídeo, produtividade, Internet e ferramentas gráficas para otimizar o Windows Vista.

A Digerati é uma empresa especializada em produtos editoriais que, desde 1997, produz revistas, livros e conteúdo multimídia interativo nas áreas de informática, tecnologia e jogos eletrônicos. Coloca no mercado mensalmente mais 30 novos produtos, atendendo a um público interessado não só na informação teórica, mas também na aplicação prática do conhecimento. A Digerati também atua no mercado espanhol (Digerati Espanha, www.digerati.es) e tem seus produtos distribuídos na Europa, África, América do Sul e Índia. | www.digerati.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira