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24/01/2009 - 07:23

NetCallCenterOrbium cresce 40%

Empresa permanece líder em Web Call Center, com 70% do mercado brasileiro.

A NetCallCenterOrbium, empresa focada em soluções para CRM e relacionamento com o cliente, teve crescimento de 40% em 2008. A empresa conquistou contas importantes, como Ticket, Magazine Luiza, Odonto A, Gradual Corretora, Rossi, Even, BMC, IBI e Viação Santa Cruz. Esses clientes integram uma carteira de 280 empresas atendidas.

O Decreto 6.523, que regulamenta algumas áreas do atendimento ao cliente, foi um dos responsáveis pela ebulição do mercado. O setor expandiu a demanda dos serviços e percebeu que sem um ótimo gerenciamento de informações e disponibilização de outros canais de atendimento, como a Internet, não conseguiria atingir a meta definida pelo Decreto.

Novos produtos e serviços estão programados para o lançamento nos próximos seis meses, como o Instant SMS, que inicia sua operação em fevereiro, templates segmentados e efetivação do modelo SaaS. “Estamos sempre ouvindo nossos clientes e detectando as necessidades de cada um e com base nessas informações desenvolvemos nossos produtos. Procuramos, sempre, antecipar a tendência”, explica Marcelo Amorim, presidente da NetCallCenterOrbium.

Para 2009, a NetCallCenterOrbium focará esforços na área de Varejo e ampliará sua atuação nos mercados: Financeiro, Seguro, Saúde, Imobiliário, Telecom e Serviços. As parcerias por meio de canais serão privilegiadas, pois a empresa está focada na expansão geográfica no mercado nacional. “Com a disponibilização dos templates padrão para SAC, help desk, vendas e cobrança, treinamentos e homologações serão realizados”, conta Clarice Kobayashi, vice-presidente de estratégia e marketing da NetCallCenterOrbium.

O quadro colaborativo aumentou 20% em 2008. Além disso, a empresa separou fisicamente a área de help desk para dar um atendimento ainda mais personalizado ao cliente reestruturando a área de help desk NetCallCenterOrbium, que funciona 24x7, em busca da excelência no atendimento ao cliente.

Perfil da NetCallCenterOrbium - A NetCallCenter (2001) fechou em 2005 parceria com a Orbium (1999), na qual intensificou a oferta de suas soluções visando atender ao mercado de relacionamento com cliente. Em maio de 2007 houve a fusão entre as duas empresas originando a NetCallCenterOrbium.

A NetCallCenterOrbium é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares para gerenciar todos os canais de comunicação e relacionamento entre empresas e clientes. Tem como objetivo agilizar e personalizar o atendimento ao cliente, proporcionar maior qualidade e reduzir custos operacionais dos call centers e empresas clientes.

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