Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2009 - 08:07

Hortifruti realiza promoções com Cartão Natural para aumentar sua base de clientes

Aumentar o número de clientes e o valor do tíquete médio do Cartão Natural, cartão de crédito e relacionamento da Hortifruti. Esses são os objetivos das ações de marketing que a maior rede de hortifrutigranjeiros do Brasil está colocando em prática nesse início de ano. A primeira ação, já em vigor nas 20 lojas da rede no Rio de Janeiro e Espírito Santo, oferece preços especiais para os clientes portadores do Cartão que desejarem adquirir a linha de produtos de verão, composta por bolsa térmica, cadeira de praia, toalha de praia e guarda-sol.

"Esses artigos fazem muito sucesso nos meses mais quentes. Com a promoção, os clientes do Cartão Natural terão até 30% de desconto para comprá-los”, explica Fernanda Hertel, Diretora de Marketing da Hortifruti. Outra ação que está fazendo sucesso é a distribuição de “carfreshs” personalizados. Nas compras acima de R$ 50, o cliente do Cartão Natural está sendo presenteado com um protetor de parabrisas. “As promoções dão dinamismo às lojas. Os clientes querem ganhar os brindes e acabam aderindo ao Cartão”, avalia Fernanda.

Lançado pela Hortifruti em 2006, o Cartão Natural conta hoje com 49 mil clientes. A expectativa é aumentar essa base em até 30% até o final do ano. Além de obter facilidades como parcelamento das compras em até três vezes sem juros, os clientes do Cartão ganham descontos em dobro nas promoções da empresa, além de participar de sorteios e ações especiais de marketing.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira