Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2009 - 08:11

MR Promoções operacionaliza ação “Estilo & Consciência” para sucos Del Valle


Após a bem sucedida promoção “Espremidinhos Del Valle” realizada no ano passado, a empresa fez uma releitura do conceito para planejar uma nova ação no PDV, que se iniciou dia 21 de janeiro e vai até 15 de março. A “Promoção Del Valle Estilo & Consciência”, oferece a cada consumidor, na compra de três litros de sucos da marca, uma bolsa confeccionada com material reciclado de garrafas pet e decorada com os mascotes “Espremidinhos“.

Com operação, controle e logística feitas pela MR Promoções e Eventos, a distribuição de 220 mil brindes está sendo realizada em 564 lojas das grandes redes de supermercados das praças: Brasília, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo - Capital e Interior. Destas, cerca de 350 lojas terão o apoio de promotoras uniformizadas, selecionadas e treinadas pela MR. Além da colocação do material de merchandising: faixas de gôndolas, folhetos - take one , stoppers, wooblers e totem de sinalização.

“O sucesso dos ‘Espremidinhos Del Valle’ motivou o cliente a criação desta nova campanha e a nos contratar para sua operacionalização. Temos certeza que será muito bem recebida pelo público, que ao comprar os produtos de alta qualidade Del Valle, será presenteado com um brinde de utilidade no dia-a-dia e ecologicamente correto”, comenta Marcia Regina dos Santos, diretora geral da MR Promoções e Eventos.

Para consultar o regulamento, as lojas participantes, baixar papel de parede, falar com o SAC, foi criado o hot site www.estiloeconscienciadelvalle.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira