Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/01/2009 - 08:12

LOV cria campanha de mídia on-line para a NET


A LOV, empresa full service de comunicação interativa, criou uma nova campanha on-line para a NET. O objetivo é divulgar NET Vírtua 3 Mega e os pacotes NET Combo, que reúnem Internet banda larga, telefonia e TV por assinatura digital. Para isto, foram criadas peças para os principais portais do Brasil, além de uma específica para o portal do Big Brother Brasil 9.

Nas peças de diferentes formatos, o garoto-propaganda Coronel Tutchenko mostra que agora pode ler os pensamentos dos consumidores. Acompanhado da frase “A NET vai ler os pensamentos do seu bolso”, o coronel sinaliza para os valores promocionais oferecidos pela empresa para o NET Combo e NET Vírtua 3 Mega.

Já no anúncio promocional no portal do BBB9, o Coronel Tutchenko surge vestido com o roupão de líder do reality show, acompanhado do título “Só um NET vira líder com tanta facilidade”. Ainda na peça, os clientes que assinarem o NET Combo, receberão 30% de desconto na compra do paper view do BBB9.

Além do portal do BBB, a campanha será veiculada nas páginas do Globo.com, MSN, Yahoo, Google, Mercado Livre e em sites regionais.

Anunciante: NET | Produto: NET Virtua e NET Combo | Agência: LOV | Criação: Fernando Motta, André Bandim | Assistência: Fabio Lemos e Thiago Evangelista | Direção de Criação: André Piva | Atendimento: Silvia Moraes | Planejamento de Mídia: Patricia Blanco e Adriana Molari | Implementação de Mídia: Siddhartha Etter | Análise de resultados de Mídia: Egle Stein Ribaldo | Tecnologia: Luiz Duque | Aprovação cliente: Maria Cecília Sendas Branco e Fernanda Albuquerque Gruppi.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira