Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/01/2009 - 08:56

Genesys anuncia a compra de duas empresas de software

Aquisições da SDE Software Development Engineering GmbHA e da Conseros ampliam portifolio de soluções da empresa.

São Paulo, Brasil – A Genesys Telecommunications Laboratories, uma empresa da Alcatel-Lucent (Euronext Paris and NYSE: ALU), anunciou a compra da alemã SDE Software Development Engineering GmbH (“SDE”) e da canadense Conseros.

O produto principal da SDE, chamado Genesys Customer Interaction Portal, é uma solução de software para thin clients baseada na web que auxilia os prestadores de serviço a oferecerem funcionalidades de contact center hospedado, tais como auto serviço ou serviço com atendimento humano para clientes corporativos. O portal de interação do cliente é um componente chave da estratégia da Genesys para soluções de contact center hospedado.

Com a compra da SDE, a Genesys adquire o produto Genesys Customer Interaction Portal (GCIP), bem como toda sua propriedade intelectual e passa a incorporar toda a equipe de desenvolvimento da SDE.

“Provedores de serviço inovadores reconhecem que os usuários corporativos possuem grandes demandas de controle e flexibilidade em suas soluções hospedadas de atendimento ao cliente, tais como call centers”, afirmou Nicolas De Kouchkovsky, presidente da Genesys. “Com a compra da SDE , as duas empresas passam a suportar a solução completa que oferece a agilidade e nível de controle exigidos, e nos auxilia a manter nosso compromisso de habilitar os provedores de serviço a criarem produtos inovadores e rentáveis para seus clientes, que é um dos valores principais na formação do Application Software Group da Alcatel-Lucent”.

Já a Conseros é fornecedora de uma aplicação de negócios que permite às empresas gerenciarem e distribuírem, de forma inteligente, altos volumes de rotinas de trabalho praticamente para todos os departamentos da empresa. A solução permite aos usuários corporativos ter visibilidade e controle das tarefas, prioridades e pessoas que são responsáveis pela entrega de serviços, otimizando e melhorando o atendimento ao cliente.

O software da Conseros será incorporado a uma solução de maior abrangência da Genesys, chamada Genesys intelligent Workload Distribution (iWD), que atende a necessidade de gerenciar tarefas na empresa de forma mais eficiente através da recolocação dinâmica de tarefas e interações em todos os canais e mídias de comunicação em tempo real.

Esta aquisição é parte do investimento contínuo, da Alcatel-Lucent, em aplicações de software e, da Genesys, para aumentar seu portifolio de software de atendimento ao cliente. “A Genesys acredita que a utilização de software de entrega de serviços será um fator determinante para o crescimento de nossos produtos principais, e uma tecnologia de ponta que ampliará nossa atuação além do contact center,” afirmou Nicolas De Kouchkovsky, presidente da Genesys.

Perfil da Genesys - A Genesys é uma empresa da Alcatel-Lucent líder mundial em gestão de contact centers e serviços ao cliente, com mais de 4 mil clientes em 80 países. Os softwares da Genesys possibilitam mais de 100 milhões de interações diariamente, conectando de forma dinâmica os clientes ao melhor recurso disponível, seja através de auto-serviços ou serviços assistidos, para atender plenamente suas solicitações, otimizar os objetivos de atenção ao cliente e utilizar os recursos dos agentes com mais eficiência. A Genesys auxilia as empresas a gerenciar os contact centers eficientemente, acabar com a frustração do cliente e acelerar a inovação do negócio. | www.genesyslab.com ou o blog corporativo www.betterinteractions.com

Perfil da Alcatel-Lucent - A Alcatel-Lucent (Euronext Paris e NYSE: ALU) fornece soluções que permitem às operadoras e provedores de serviço, empresas e orgãos governamentais de todo o mundo oferecer comunicação de voz, dados e vídeo aos seus usuários. Como líder em redes de banda larga fixa, móvel e convergente, tecnologias IP, aplicações e serviços, a Alcatel-Lucent oferece soluções completas que entregam serviços de comunicação inovadores às pessoas em suas casas, no trabalho ou em movimento. Com operações em 130 países, a Alcatel-Lucent é um parceiro local com alcance global. A empresa tem a equipe de serviços mais experiente do mercado e uma das maiores organizações de pesquisa, tecnologia e inovação da indústria de telecomunicações. A Alcatel-Lucent alcançou receita combinada de 17,8 bilhões de euros em 2007, e está incorporada na França, com sede em Paris. | www.alcatel-lucent.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira