Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/01/2009 - 09:08

Ticket Car divulga vencedores do prêmio gestor de frotas

O Ticket Car, produto de gestão de despesas de veículos da Ticket, realizou a entrega do Prêmio Gestor de Frotas, que reconheceu as melhores práticas e idéias inovadoras em administração de veículos. A TCM, empresa de serviços terceirizados, e a Fundação Amaral Carvalho ficaram com o prêmio entre as Pequenas e Médias Frotas. Na categoria Corporate, os vencedores do foram a CITELUZ - Serviços de Iluminação Pública, a Concessionária CCR e a Roche. O INCRA e o Departamento de Polícia Federal foram agraciados na categoria Órgãos Públicos.

Os temas para inscrição dos cases foram Inovação, Redução de Custos e Meio Ambiente. Esse último premiou as técnicas mais eficientes para redução do impacto gerado pela emissão de resíduos veiculares no meio ambiente. A escolha dos vencedores ficou sob responsabilidade da comissão julgadora formada por especialistas do Ticket Car, que avaliou a criatividade, originalidade e resultados alcançados em cada projeto. Para concorrer ao prêmio, todos os cases apresentados deveriam ter acontecido no ano de 2008.

“Nosso objetivo ao conceder essa premiação é incentivar as boas práticas de gestão de frotas, abordando os principais temas deste mercado. Além dos temas Inovação e Redução de Custo, premiamos cases de Meio Ambiente, uma das maiores preocupações mundiais, principalmente quando relacionado a resíduos gerados pelos veículos”, explica Camilo Perez, diretor de Produto Ticket Car.

A cerimônia aconteceu durante a realização do 2º Ticket Car Management. O evento, promovido pelo Ticket Car pelo segundo ano consecutivo, reuniu especialistas de diversos setores para discutir estratégias e tendências do gerenciamento de frotas dentro das empresas. “O 2º Ticket Car Management é uma oportunidade única para debater junto aos profissionais mais renomados do segmento temas relevantes sobre um mercado que não pára de crescer tanto entre grandes como também entre pequenas e médias empresas”, conta Camilo Perez.

Ticket Car - No mercado desde 1990, o Ticket Car é uma linha de produtos e serviços para gestão de despesas de veículos, que inclui gestão do Abastecimento e Manutenção, serviços de Assistência 24h, Administração de bomba de combustíveis interna, entre outros. O Ticket Car traz uma economia média 20% na gestão de frotas empresariais e é um produto que opera 100% em cartão. Ao todo, são 220 mil veículos geridos, de mais de 4 mil empresas-clientes, atendidos por meio de 10 mil estabelecimentos credenciados.

Ticket - Presente no Brasil desde 1976, a Ticket conquistou a liderança histórica do setor de refeição-convênio, com o Ticket Restaurante. Nestes 32 anos de atuação no País, a empresa também ampliou seu leque de atuação, com o lançamento de produtos inovadores como o Ticket Alimentação, Ticket Car e Ticket Transporte.

Com abrangência nacional, a Ticket atende a 53 mil empresas-clientes e 5,3 milhões de usuários por meio de uma rede de 280 mil estabelecimentos credenciados nos 4,8 mil municípios brasileiros.

A Ticket é uma empresa Accor Services – que integra as empresas Ticket, Ticket Seg, Accentiv´ e Build Up - braço de serviços do grupo Accor no Brasil, grupo mundial e líder europeu no segmento de hotéis e serviços, presente no País há 32 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira