Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/01/2009 - 09:23

Contagem regressiva para a expansão do Taguatinga Shopping

O Taguatinga Shopping dá início essa semana a ampla campanha de divulgação da expansão do shopping, obra que será entregue ao público dia 21 de abril. Com o slogan "Taguatinga vai viver um novo tempo", a programação de mídia inclui comerciais, spots, anúncios e frontlights, que farão a contagem regressiva para a inauguração. Produzida pela agência Gabinete C, as peças serão divulgadas até 22 de abril nos principais veículos de comunicação e pontos estratégicos do Distrito Federal.

Ao todo, quatorze filmes de 15 a 30 segundos apresentarão, a cada semana, uma definição diferente para o novo tempo do shopping. “Tempo de Alegria”, “Tempo de Saborear”, “Tempo de se Divertir”, “Tempo de Presentear” e “Tempo de estar na Moda” são alguns dos temas a serem veiculados. Um relógio registra o passar do tempo, enquanto que ao fundo letras e símbolos caem em cascata imitando o efeito especial do filme Matrix. Nos últimos seis dias de campanha, na semana de 16 a 22 de abril, a contagem regressiva será diária, e contará com todos os personagens apresentados nas semanas anteriores convidando o público para viver o tempo presente.

Os empreendedores do shopping - Organizações PaulOOctavio e JC Gontijo - investiram um total de R$ 100 milhões na expansão. As obras estão a pleno vapor, com 100% de ocupação de Área Bruta Locável (ABL) e todas as etapas cumpridas dentro do prazo. No dia 21 de abril, o shopping estará 12 mil metros quadrados maior, com 70 novas operações e 20 mil vagas rotativas de estacionamento no total, além da geração de aproximadamente mil novos empregos diretos. O projeto prevê, ainda, uma Praça de Eventos com 336 m² e o Espaço Cultural dobrará de tamanho. Atualmente, a área conta com uma infra-estrutura de 94 mil metros quadrados, sendo 170 operações e um estacionamento rotativo com capacidade para dez mil veículos.

Cliente: Taguatinga Shopping | Produto: Expansão Taguatinga Shopping | Criação: Gabinete C | Diretor de criação: Cláudia Pereira | Diretor de arte: Cristiane Baggio | Atendimento: Leonardo Noia | Produção: Adriana Resck | Redator: Manuela Lopes | Fotógrafa: Tatiana Rehbein

Modelos: Liz Violeta, Diego Rodrigues, Débora Cembronel, Cristiane Brandt, Felipe Kowlaski, Isaac, Dani de Paula, Magela, Patrícia Rezende, Breno Costa, Camila Nassau, Sandro Zanello, Kelly Amaro, Natália Morena | Agência dos Modelos: Mega Model | Aprovação: Eliza Ferreira, superintendente do Taguatinga Shopping e Monaliza Maia, gerente de Marketing do Taguatinga Shopping | Tempo do vídeo: durante toda campanha será de 15", mas o último será de 30".

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira