Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/03/2007 - 08:36

Normas atualizadas para avaliação de patrimônio privado dos EUA

New York -Estas Normas Atualizadas auxiliam os participantes de patrimônio privado a cumprirem com os Princípios Contábeis Geralmente Aceitos dos EUA (U.S. Generally Accepted Accounting Principles) que exigem a apresentação de relatório do valor justo. As Normas Atualizadas, junto com um documento de Perguntas Mais Freqüentes (Updated Guidelines), podem ser encontrados no www.peigg.org.

"A publicação das Normas Atualizadas é um passo importante na constante evolução do setor de patrimônio privado que irá ajudar os gerentes a avaliar investimentos de forma consistente e transparente", disse o membro do PEIGG, Stephen Holmes da InterWest Partners, uma empresa de empreendimentos de capital diversificada que investe em companhias de tecnologia de informação e de ciências da vida.

As Normas foram criadas para incentivar as melhores práticas e melhorar a consistência e a relevância da informação de avaliação reportada para os investidores - um objetivo cada vez mais importante para todo o setor de patrimônio privado. "Por natureza, os Investimentos em Patrimônio Privado são difíceis de monitorar", disse o membro da PEIGG, Kevin Delbridge da HarbourVest, um dos principais fundos de patrimônio privado de gerentes de fundos da nação. "Para avaliar interinamente a performance do gerente, selecionar gerentes e tomar decisões sobre a alocação de bens, precisamos fazer relatórios de resultados comuns. O Valor Justo descrito nas Normas, proporciona esta consistência".

A emissão da Declaração No. 157 da FASB mais uma vez mostra a importância dos dados das avaliações comparáveis. "Os investidores de Patrimônio Privado que preparam as declarações financeiras de acordo com o GAAP dos EUA, têm que fazer os relatórios e registrar seus investimentos com valor justo", disse o membro da PEIGG, David Larsen da Duff & Phelps, uma principal firma de consultoria financeira independente especializada em avaliação de portfólio de investimento de firmas de patrimônio privado e fundo hedge.

"Por isso, eles necessitam da informação do valor justo por parte dos gerentes. Além disso, a maioria dos acordos das sociedades de patrimônio privado exige que as declarações financeiras sejam preparadas de acordo com o GAAP que, por sua vez, exige o valor justo. As Normas são uma ferramenta excelente para que os gerentes de patrimônio privado possam cumprir com a Declaração No. 157, e ainda considerar as nuances do setor de patrimônio privado".

As Normas Atualizadas estão de acordo com as Normas de Avaliação de Patrimônio Privado Internacional e de Empreendimento de Capital (International Private Equity and Venture Capital Valuation Guidelines) publicadas no final de 2005. a PEIGG acredita que os gerentes que seguem as Normas estarão atendendo ao GAAP.

PEIGG -O Grupo de Normas do Setor de Patrimônio Privado (Private Equity Industry Guidelines Group) foi criado em fevereiro de 2002, e é composto de um grupo de voluntários de representantes do setor que se uniram para debater e estabelecer um conjunto de normas de relatórios para o setor. A missão do grupo é promover o aumento da consistência e da transparência dos relatórios e melhorar a eficácia da transferência da informação no mercado através do estabelecimento de um conjunto de Normas para o conteúdo, formato e entrega da informação. O Grupo é a primeira aliança de sociedades, sociedades limitadas e provedores de serviços dos segmentos de empreendimentos e aquisições do setor de patrimônio privado dos EUA e do exterior. | www.peigg.org.| Por: AE/Business Wire Latin America

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira