Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/01/2009 - 10:15

Bob´s lança Campanha Verão com novas opções nas Linhas de Gelados e Pratos Leves

A campanha de marketing foi orçada em R$ 2 milhões.

O verão na rede Bob´s terá um gostinho especial e irresistível. A empresa incluiu saborosas novidades no cardápio. Foi lançada em todo o Brasil a Campanha Verão, que terá a ampliação das linhas Leves, Geladas e Milk Shakes.

Para quem não abre mão de degustar um prato rápido, leve e apetitoso, o Bob´s criou novos formatos para as saladas Tropical e Caesar. O lançamento inclui tiras de carnes de hambúrguer ou frango (empanado ou grelhado), croutton integral, além dos molhos Saucé, Queijo, Ceaser, Italian e Italian Light. As novidades não param por aí e as embalagens foram remodeladas e aparecem numa versão maior e mais moderna.

Os apreciadores da Linha Gelada poderão apreciar os novos sabores Morango com Leite Condensado, que tem a crocância exclusiva dos produtos Bob´s e Maracujá, que tem na calda o frescor da fruta. Ambos os sabores serão servidos nos milk shakes, sundaes e cascão.

A campanha de marketing, orçada em R$ 2 milhões, inclui material de PDV, peças para mídia externa e merchandising. Com está ação de marketing criada pela NBS a empresa espera um aumento de 40% na Linha Leve e 10% nas linhas Geladas e Milk Shake.

De acordo com o diretor da Marca Bob´s do Grupo BFFC, Marcello Farrel, as novidades vão ao encontro do que o público do Bob´s deseja, ou seja, produtos especialmente leves e ao mesmo tempo refrescantes.

“Temos certeza de que as linhas de Gelados e de Pratos leves farão um grande sucesso. O Bob´s tem feito com freqüência lançamento de novos produtos para que o cliente tenha sempre novidades”, explicou Farrel.

A rede Bob´s encerrou o ano de 2008 registrando crescimento de 15% no número de unidades. Para 2009, a expansão está orçada em R$ 37 milhões e a empresa espera inaugurar mais 90 unidades, ao longo deste ano, o que representa um crescimento de mais de 15%.

A rede mantém a liderança no ranking de empresas de alimentação com a maior cobertura geográfica do Brasil. Atualmente são 660 pontos-de-venda distribuídos por todo o país, e ainda neste primeiro semestre será aberta à primeira loja no Chile.

A rede possui alto índice de satisfação global entre seus franqueados, de acordo com a última pesquisa da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Quando se trata de confiança e credibilidade, o resultado é igualmente positivo e cada franqueado Bob´s tem em média mais 3,3 pontos-de-venda.

História -O Bob’s, uma empresa genuinamente brasileira com mais de 50 anos de mercado, iniciou sua operação em 1952. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana, e logo no início já lançou moda e virou mania entre os cariocas. Em 1984, a rede iniciou o sistema de franquias.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira