Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/01/2009 - 11:03

Tempos de crise: o negócio é controlar

Ferramenta fundamental para garantir a segurança em eventos, o controle de acesso ganha status de aliado das ações para driblar a crise. Com a necessidade de otimizar o investimento e garantir a audiência de públicos-chave, empresas investem em tecnologia “anti-penetras”.

Uma das mais importante empresas de controle de acesso da América Latina, a GPS / Dimep Gráfica, responsável por eventos como Fórmula 1, Carnavais do Rio de Janeiro e Bahia, SP Fashion Week, Rio Fashion Week e Festa do Peão de Barretos, entre outros, vem desenvolvendo, em parceria com uma empresa francesa, tecnologias que permitem não apenas rigor no controle, mas a emissão de dados comportamentais dos convidados.

“O cliente está cada vez mais criterioso e deseja saber, por exemplo, quanto tempo o convidado ficou no evento, se visitou um determinado espaço, degustou uma bebida, enfim, dados que contribuam com a estratégia da marca”, destaca Josué Dimas de Melo Pimenta, diretor-presidente da GPS Controle de acesso / Dimep Gráfica.

Na questão da segurança, a GPS e a Dimep Gráfica oferecem convites numerados e com tarja magnetizada criptografada - impossíveis de serem falsificados - e até acesso por impressão digital, além dos equipamentos e da mão-de-obra para controle no próprio evento.

Maior do gênero no país, com participação de 80% no mercado anualmente, a empresa é responsável pela gestão de fluxo de mais de 10 milhões de pessoas.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira