Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2009 - 07:57

Novo Centro de Informações e site nycgo.com apresentam o melhor de Nova York ao turista


Nova York investe em tecnologia para os turistas explorarem melhor o destino, com informações sobre atrações, restaurantes e compras em várias línguas, inclusive português. Os visitantes contam agora com dois valiosos recursos para montar seu roteiro de viagem.

O prefeito Michael Bloomberg conferiu a abertura do novo Centro de Informações ao Turista, concretizando a promessa de investir e promover a cultura e o turismo de Nova York.

Localizado no 810 da Seventh Avenue, entre as ruas 52nd e 53rd, o centro oferece sistema multimídia, com mesas touch screen. O visitante clica no mapa da cidade, escolhe seus interesses - restaurantes, compras, atrações, vida noturna - e recebe dicas dos melhores locais da cidade, com fotos e informações específicas. Os dados podem ser enviados por e-mail, para o celular ou impressos ali mesmo, para que o turista tenha em mãos um roteiro personalizado durante sua visita.

Além disso, é possível adquirir MetroCards e ingressos para as atrações em Nova York pelo valor de tabela, contando com o apoio de profissionais treinados e que atendem em diversas línguas.

A renovação do centro custou US$ 1.8 milhões e conta com parcerias como Google, Travelcity e Time Out New York. "A indústria de turismo e viagens é, hoje, mais importante do que nunca. Investimos em novas ferramentas para atrair turistas e promover a cidade ao redor do mundo" explica o prefeito Bloomberg.

Novo site nycgo.com - Antes de viajar, os turistas podem se informar sobre as novas atrações e explorar virtualmente os cinco distritos de Nova York pelo site www.nycgo.com . No portal, encontram informações sobre hotéis, restaurantes, compras e calendário atualizado de eventos e atrações, com parte do conteúdo em português. A ferramenta MyNYC permite que os usuários criem perfis pessoais, escrevam suas impressões sobre a experiência na cidade e dividam com o público suas opiniões sobre as atrações e eventos de Nova York.

"A sinergia entre o nycgo.com e a tecnologia do nosso Centro de Informações oferecerá aos turistas um conteúdo dinâmico, atualizado diariamente" explica George Fertita, CEO da NYC & Company.

Programa de descontos - Deal-o -Matic - O site oferece, além de dicas de compras na cidade, descontos e promoções, como o Deal-O-Matic, programa de descontos de inverno, com mais de 200 ofertas exclusivas em hotéis, restaurantes, lojas, atrações, museus e turismo guiado pelos quatro cantos da cidade. O promoção vai até 25 de fevereiro e, para usufruir dos descontos, basta imprimir o cupom no www.nycgo.com/dealomatic

Entre as ofertas, desconto de 15% em 72 hotéis ou a terceira estadia grátis na compra de duas estadias. Em museus e atrações, duas entradas pelo preço de uma, além de descontos em restaurantes, lojas e city tours.

Perfil da NYC & Company : A NYC & Company é a organização parceira de turismo e marketing da cidade de Nova York, dedicada a maximizar viagens e oportunidades de turismo pelos quatro cantos da cidade, bem como fomentar a prosperidade econômica e espalhar uma imagem positiva de Nova York pelo mundo. | Site: http://nycgo.com | Por: NYC & Company no Brasil Interamerican

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira