Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2009 - 08:26

J3P cria campanha para Bota-Fora D&D


Com mote “Desfile de Ofertas”, o D&D – Decoração & Design Center – promove seu tradicional Bota-Fora com campanha que alia o pioneirismo da empresa ao glamoroso e moderno mundo da moda .

Criada pela agência de publicidade J3P, a campanha intitulada “Bota-Fora D&D Incomparável”, tem como objetivo promover o já consagrado Bota-Fora, evento anual promovido pelo shopping, que é considerado uma referência para todo mercado por oferecer um grande desfile de ofertas e oportunidades para o consumidor.

O plano de mídia da campanha, que permanecerá até dia 22 de fevereiro (domingo), engloba anúncios para TV nos canais Globo, GNT, Shop Tour e para veículos impressos, como o jornal Folha de São Paulo e as revistas Veja, Caras, Casa Claudia e RSVP, além do portal Casa.com e de encartes em jornais do interior. Há ainda ações especiais com promotoras nos principais pontos da cidade de São Paulo, endomarketing para os funcionários e comunicação visual para o shopping.

“As peças da campanha retratam um desfile de móveis, apresentando as melhores tendências e ofertas, fazendo uma referência à moda”, revela Fábio Pereira, diretor de criação da J3P. “Utilizamos a assinatura ‘Incomparáveis’ para reforçar o pioneirismo do D&D, que há dez anos vem promovendo o Bota-Fora, que permite ao consumidor adquirir os produtos de qualidade com os melhores preços”, conclui o executivo.

Campanha: Bota-Fora D&D Incomparável | Planejamento: Marlon Muraro (Diretor) | Criação: Fábio Pereira (Diretor) | Pablo Manzotti (Gerente Núcleo Criativo) \ Rafael Carrieri (Redator) | Mídia: Denise Petrone (Diretora de Mídia) | Atendimento:Laura Ciancaglini (Gerente de Atendimento) Marcela Avena (Executiva de Contas) | Cliente: Flavia Samia (Gerente de Marketing) | Silvia Zucharelli (Superintendente).

Shopping D&D: O D&D - Decoração e Design Center é o maior e mais completo centro de decoração e design da América Latina. Shopping especializado em decoração apresenta um mix completo na área de tendências, comportamento e design. São 95 lojas conceituadas e bem diversificadas, distribuídas por quase 24 mil m² de área total com completa infra-estrutura. Para maior bem-estar dos visitantes, o D&D oferece estacionamento com mais de 2 mil vagas e serviço opcional de manobrista. Praça de alimentação com 20 opções gastronômicas, como fast foods, cafés, docerias e os restaurantes Barbacoa, Sweet Pimenta, Andiamo, Bon e Badaró. O D&D é referência para quem procura novidades e as últimas tendências em decoração e design, reunindo em único lugar as melhores marcas de decoração do país.www.dedshopping.com.br

A J3P - Quando iniciou suas atividades em 1995, a J3P contava com apenas dez funcionários. Hoje com 80 profissionais, a agência tem em seu portfólio empresas como a construtora Even e as incorporadoras Yuny, Tishman&Speyer e Scopel, além das empresas de moda esportiva Track&Field, Lotto, moda feminina Shoulder, entre outras. Com uma visão de comunicação em 360º, a J3P oferece serviços de propaganda, promoção e eventos, multimídia, marketing de relacionamento, além de manter um braço editorial que desenvolve revistas customizadas. Um dos grandes diferenciais da agência é possuir uma área de marketing de relacionamento que oferece aos clientes desde programas de CRM (Customer Relationship Management) até a possibilidade de manutenção de um SAC, transformando todo o contato entre clientes e empresa em um gerador de novos negócios. | www.j3p.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira