Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2009 - 08:35

Dreams cresce 60% em 2008, comemora conquista de novos clientes e amplia portfólio de serviços


Empresa começa 2009 com diversificação do portfólio de serviços, para manter ritmo de crescimento e atender novas demandas do mercado de promoção, marketing e CRM.

Agência especializada na criação e produção de gifts corporativos e promocionais, a Dreams Arquitetura de Ideias, das sócias Fernanda Lancellotti e Marcelle Comi, comemora o crescimento de 60% de seu faturamento em 2008. A empresa celebra ainda a chegada de novos clientes, entre eles Ambev, Fundação Bunge, Motorola, Mastercard (varejo), e a manutenção das parcerias com Lufhansa, Nokia, Telecine e Turner, entre outros parceiros.

“A conscientização dos profissionais de marketing da importância conceitual e criativa, tantos dos gifts, peças para ações de relacionamento quanto dos brindes no PDV, que devem estar sempre alinhados com a estratégia de branding das marcas, tem contribuído para o aumento da procura pelos serviços da Dreams”, ressalta Fernanda Lancellotti, sócia-diretora da agência.

Além disso, cabe destacar o pioneirismo e a inovação da Dreams Arquitetura de Ideias em seu segmento. “O mercado promocional é competitivo, mas tem muitas oportunidades para agências especializadas, como a Dreams, que é focada em gifts, seja para uma grande ação promocional com foco no consumidor final como para ações de relacionamento one to one”, completa Marcelle.

Para agilizar o atendimento ao cliente, a agência adota como processo de trabalho as células de negócio, quando o mesmo profissional atende e produz, pois isso facilita o entendimento dos objetivos do cliente, sempre disponibilizando o suporte de produtores gráficos e designers.

2008 foi um ano especial também para a Dreams porque Marcelle e Fernanda ficaram entre os dez finalistas do 2º Prêmio Empreendedor de Sucesso, uma iniciativa da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e do Centro de Empreendedorismo e Novos Negócios da Fundação Getúlio Vargas.

Novos serviços Dreams - Com cinco anos de existência, a Dreams presta serviços de consultoria de idéias, produção, manuseios especiais e gestão logística (Dreams Currier). Mas, a fim de manter o nível de crescimento alcançado, Fernanda e Marcelle decidiram diversificar o portfólio de serviços da agência em 2009, que passa a contar ainda com prestação de serviços de Planejamento Estratégico em Gifting, com definição das ações de relacionamento para um cliente, respeitando a realidade da empresa e adicionando criatividade e diferenciação nas atividades promocionais e de CRM.

Outras inovações em serviços são os Catálogos de Gifts Dreams, que podem ser definidos como uma pronta-entrega de ideias em brindes e presentes, que poderão ser adaptados pelo cliente para suas necessidades e que trarão ainda releituras dos tradicionais brindes, como chaveiros e bonés, tornando-os mais criativos e impactantes; e as Newsletters com propostas conceituais de gifts para assinantes, que serão temáticas a cada edição ao longo do ano e ajudarão em datas comerciais e comemorativas como Dia Internacional da Mulher e Dia das Mães.

Perfil da Dreams: inovação e empreendedorismo -A Dreams Arquitetura de Ideias, de Marcelle Comi e Fernanda Lancelloti, é uma empresa especializada em criar e produzir gifts corporativos e promocionais, que se destaquem pela originalidade, sempre alinhados com a estratégia de branding do cliente.

Marcelle e Fernanda são jovens empreendedoras, com formação na área de Marketing e experiência em agências de propaganda, promoção, incentivo e internet. Elas estabeleceram para Dreams a missão de criar projetos sob medida para as necessidades e objetivos estratégicos de seus clientes, transformando os presentes em ferramentas de comunicação eficientes e eficazes, que trazem retorno imediato e repercutem positivamente na imagem de marca.

A Dreams (www.dreamsideias.com.br) tem em sua carteira de clientes empresas tais como Lufthansa, Visa Electron, Telecine, Nokia, Alianz, além de agências de promoção e propaganda como Loducca, Talent, Ogilvy, Samurai, entre outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira