Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/01/2009 - 09:25

Lojas de conveniência ganham promoção exclusiva da Coca-Cola

Embalagens foram desenhadas especialmente para a campanha e serão comercializadas nos postos associados ao Sindicom.

Até o dia 27 de março, as lojas de conveniência dos postos das marcas associadas ao Sindicom, Ale, BR, Repsol, Shell, Texaco e Esso, abrigarão a promoção “Coca-Cola pra viagem”, que distribuirá 100 mochilas com MP4 player aos ganhadores, além de 20 notebooks e pacotes de viagem, pela TAM Viagens.

De acordo com Alisio Vaz, vice-presidente executivo do Sindicom, o canal de varejo 'Lojas de Conveniência', está em plena expansão, no Brasil, e a promoção vem provar que a Coca-Cola aposta no enorme potencial do segmento. “Há pouco mais de 20 anos, foi inaugurada a primeira loja de conveniência em um posto de combustíveis e, nos últimos dois anos, o segmento cresceu mais de 40%, perfazendo cerca de 5.500 lojas em todo o país. Ficamos honrados com mais esta confirmação da parceria Coca-Cola/Distribuidoras, que se iniciou com a abertura daquela primeira loja, em 1987”, afirma o executivo.

Durante o período promocional, as lojas de conveniência serão responsáveis pela divulgação da promoção nos pontos de venda e pela própria venda das embalagens, enquanto a Coca-Cola e a TAM distribuirão os prêmios.

A promoção tem como objetivo gerar diferenciação e contribuir para o crescimento do canal “lojas de conveniência”. A intenção é abranger parte significativa do público entre 20 e 30 anos. De acordo com pesquisa Targeting Consumer Needs 2008, realizada pelo Instituto TCN em toda a América Latina, o consumidor comum destes canais está sempre em movimento, é exigente, busca qualidade de produto e de serviço e muita conveniência. Mobilidade e praticidade são palavras que definem perfeitamente esses consumidores.

A “Coca-Cola pra Viagem” também marca o lançamento da embalagem para seis latas, desenhada exclusivamente para acompanhar esta promoção. “A Coca-cola atendeu a uma solicitação antiga do setor, que sempre buscou a diferenciação dos produtos vendidos nas gôndolas das lojas de conveniência”, ressaltou o vice-presidente do Sindicom.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira