Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/01/2009 - 10:36

Ana Hickmann escolhe tema dark para sua nova campanha de bolsas by Cordez

Inspirada no clima gótico-chic, a modelo foi fotografada por Valério Trabanco para o catálogo de sua sexta coleção de bolsas.

Fotografada por Valério Trabanco, no Jardim Europa, em São Paulo, a modelo, empresária e apresentadora Ana Hickmann protagoniza mais uma campanha de bolsas com sua assinatura, fabricadas pela Cordez.

A produção foi feita por sua irmã Fernanda Hickmann e Renata Lima, e o cabelo e a maquiagem ficaram por conta de Marcelo Gomes.

Dona de um carisma inigualável e beleza estonteante, a loira lança nesta última coleção quatro linhas - Monique, Boulevard, Complices e Delices – que trazem cores vibrantes e modelagens que são tendência no Brasil e no exterior. | www.cordez.com.br | SAC: (11) 5534.1010.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira