Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/01/2009 - 10:42

Mica divulga conceito da Campanha Dove Go Fresh


A campanha desenvolvida pela agência Ogilvy conta com 290.000 micas.

Com as frases “Não importa o que dizem por ai... Adoro a frescura!” e “Não são só eles que provocam uma sensação de arrepio na nossa pele”, os postais distribuídos pela Mica Mídia Cards possuem uma demonstração de dois aromas dos novos desodorantes Dove Go Fresh.

São 290.000 cards veiculados entre as cidades de São Paulo, Brasília, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Salvador. Até o final de janeiro, os bares, academias, escolas, cafés, restaurantes, teatros e cinemas contarão com a veiculação desses postais.

Energize-se. Refresque-se. Go Fresh: Mica Mídia Cards - O conceito de publicidade em cartões-postais – também chamados de micas – foi introduzido no Brasil há 10 anos pela própria MICA. De grande afinidade com seu público, os micas representam uma forma simpática de publicidade ambientalmente correta, com descarte mínimo, pois passam por diversas pessoas. Além da qualidade dos postais, o maior diferencial da empresa é o circuito de veiculação que conta com mais de 2.000 pontos em todo o país. A MICA atende clientes como Adidas, Unilever, Claro, Greenpeace, Motorola e Petrobras. | www.mica.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira