Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/01/2009 - 10:53

HSBC ajuda clientes a realizarem promessas

Todo início de ano é a mesma coisa, as pessoas fazem inúmeras promessas e poucas acabam sendo cumpridas. Em 2009, o HSBC dará uma ajuda para que seus clientes consigam concretizar os planos que fizeram para este ano.

A nova campanha do banco, criada pela RMG Connect, e que já está no ar no ambiente logado do Internet Banking, apresenta cerca de 30 promessas, como viajar mais, economizar, planejar o futuro da família, e indica os produtos mais adequados para alcançar esses objetivos.

Para quem quer viajar mais em 2009, por exemplo, o HSBC oferece vários tipos de cartão de crédito, que acumulam pontos que podem ser trocados por diárias de hotéis ou passagens aéreas.

“A intenção foi mostrar na prática como os produtos disponíveis podem ajudar o cliente a suprir as suas necessidades e a realizar os seus desejos. A campanha incentiva o conhecimento dos produtos, a sua aquisição e a navegação no site”, revela a diretora de Inteligência de Marketing da RMG Connect, Suzanne Melo.

Anunciante: HSBC Bank Brasil | Produto: Promessas 2009 | Agência: RMG Connect Curitiba | Direção de Criação: Mario D'Andrea, Fabio Miraglia | Supervisão de Criação Digital: Flávio Vidigal | Direção de Arte Digital: Bruno Real | Redação: Carlos Franco | Direção de Inteligência de Marketing: Suzanne Melo | Atendimento: Tatiana Kawano, Arianna da Silva | Aprovação (cliente): Claudia Freire.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira