Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/01/2009 - 11:24

Cialis consolida liderança em 2008

Dados do IMS Health mostram que o medicamento da Lilly para dificuldade de ereção alcançou os maiores índices de vendas em valor e unidades desde o lançamento.

São Paulo- O ano de 2008 foi um ano de conquistas para Cialis. Desde o início do ano, o medicamento mantém-se na liderança do segmento de medicamentos para disfunção erétil. O crescimento das vendas de comprimidos foi de 6.9% em relação a 2007, atingindo a marca de 7.5 milhões de unidades entre os meses de janeiro e dezembro de 2008.

A participação de mercado de Cialis em todo o ano de 2008 consolida o medicamento como líder na categoria de medicamentos para disfunção erétil. No ano passado, Cialis teve média de crescimento superior à do mercado de medicamentos para disfunção erétil, crescendo acima dos 8.5% nas vendas em Reais, superando os R$ 203 milhões, ou atingindo 45.25% de participação de mercado, com cerca de 10% de diferença para seu principal concorrente.

O mês de outubro teve destaque especial, quando Cialis alcançou os maiores índices de vendas em valor e unidades, com 46,2% das vendas em Reais contra 33,7% de seu principal concorrente (IMS Health – Out/08), sendo a o melhor desempenho mensal desde o seu lançamento em 2003. A liderança também ocorreu nas vendas em unidades, com 43,6% de participação, atingindo quase 7% de diferença em relação ao segundo colocado.

O mercado de disfunção erétil brasileiro movimentou aproximadamente R$ 450 milhões em 2008, o que representa mais de 17.6 milhões de comprimidos comercializados.

O sucesso do medicamento se justifica pelos seus diferenciais: Cialis é o único do segmento com eficácia por até 36 horas, o que possibilita ao casal liberdade para escolher o melhor momento para a relação sexual, sem a pressão do tempo. Além disso, pode ser ingerido com alimentos ou bebidas, sem prejuízo para sua eficácia.

Perfil da Cialis (tadalafila) - Cialis é o medicamento da Lilly para o tratamento da dificuldade de ereção. O principal diferencial de Cialis é seu período de eficácia: até 36 horas, apenas mediante estímulo sexual, possibilitando que o casal escolha os melhores momentos para desfrutar da relação sexual sem a pressão do tempo. Cialis começa a agir a partir de 30 minutos e é absorvido normalmente mesmo se ingerido com alimentos ou bebidas, sem prejuízo para sua eficácia.

Quase 6 milhões de homens já aprovaram os benefícios de Cialis desde seu lançamento mundial, em fevereiro de 2003. Atualmente, Cialis é comercializado em mais de 100 países e seu sucesso se reflete na liderança de mercado que já conquistou em grandes mercados como o Brasil, França, Alemanha, Portugal, Itália, México, entre outros.

Perfil da Eli Lilly - A Eli Lilly, uma empresa voltada à liderança no campo de inovações, desenvolve um crescente portfólio de produtos farmacêuticos com o perfil de melhor medicamento em suas respectivas classes terapêuticas, através de pesquisas de ponta em seus laboratórios ao redor do mundo, assim como através da colaboração de eminentes organizações científicas. Sediada em Indianápolis, Indiana, a Lilly fornece respostas – por meio de medicamentos e informações – para algumas das necessidades médicas mais prementes do mundo. | Site www.lilly.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira