Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

31/01/2009 - 09:30

Mira Mídia lança novo produto: Mídia Futebol Society


Após três anos de atuação no mercado, a Mira Mídia lançará, dia 9 fevereiro, um novo e exclusivo produto: Mídia Futebol Society no mesmo formato de cobertura e freqüência utilizado nas Vídeo Locadoras como Veículo de Comunicação.

O projeto abrange a comercialização diferenciada de espaços nobres em mais de 150 campos de futebol society na capital e Grande São Paulo, com uma audiência média mensal de 800 mil pessoas.

A comercialização será feita através de cotas. O material do anunciante será impresso em banners de 2 X 1 metros instalados nos campos, permitindo outras customizações de tamanho e apresentação, também ações promocionais e projetos especiais.

“A bem sucedida mídia nas vídeolocadoras, nos levou a comercializar estes espaços em novo formato e mais abrangente para atingir milhares de praticantes e torcedores que frequentam campos de society diariamente”, comenta Rogerio de Moraes, diretor comercial da Mira Mídia .

Para lançamento do novo produto, a empresa terá uma ação promocional junto aos anunciantes e às agências de propaganda na primeira quinzena de fevereiro. Ainda no primeiro semestre outras praças deverão será atingidas pelo Mídia Futebol Society.

O executivo da Mira Mídia diz que dentro de dois meses espera acertar a venda de 30% das cotas. Além da mídia em vídeo locadoras e campos de futebol society, Moraes adianta que a empresa atuará com uma mídia alternativa em redes de fast-food a partir de agosto.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira