Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/02/2009 - 09:43

Tour House nos quatro cantos do mundo

A Tour House, uma das dez maiores agências brasileiras especializadas em business travel, acaba de entrar para um grupo seleto, a GSM Partners (Global Specialists Markets). A associação congrega 45 agências especializadas em serviços corporativos (viagens, eventos e incentivo) em todo o mundo. Juntas, elas faturaram US$ 1,2 bilhão em 2008.

Por meio da GSM, a agência passa a oferecer aos clientes uma gestão de compras globalizada, com métricas efetivas de qualidade, economia e consistência de serviços, sempre com atendimento adequado às culturas locais. "Os parceiros da rede GSM oferecem conhecimento e experiência no seu mercado local de atuação. Nosso único compromisso é com os mais altos padrões de atendimento. A Tour House parte desta mesma filosofia e promete ser um grande trunfo para a nossa rede no Brasil e na América Latina", ressalta o diretor regional para as Américas da GSM, Michael Merrithew.

A escolha de um parceiro brasileiro levou em consideração a estrutura e qualidade dos serviços oferecidos. A GSM recebeu uma lista da ABGEV - Associação Brasileira de Gestores de Viagens com a indicação das melhores agências do Brasil. Após fazer uma avaliação e uma série de visitas, a Tour House foi a escolhida para representar a rede no País. "Estamos muito satisfeitos em fazer parte desta aliança. As agências que fazem parte dela possuem valores semelhantes aos nossos. O objetivo é expandir os nossos negócios para o mercado global com o apoio da GSM Partners", explica o diretor da empresa, Carlos Prado.

Entre os principais serviços oferecidos pela GSM está o controle globalizado de despesas com sistemas integrados entre todas as agências; apoio em negociações locais, permitindo ganho importante financeiro e de qualidade; além de serviços locais diferenciados, que fazem com que o cliente conte com indicação dos melhores restaurantes, locais, feiras e eventos para networking, shows e passeios exclusivos.

Com a adesão à GSM, a Tour House passa a disponibilizar apoio local na África do Sul, Alemanha, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Bulgária, Canadá, Chile, China, Cingapura, Colômbia, Coréia do Sul, Dinamarca, Emirados Árabes, Eslováquia, Espanha, Estônia, EUA, Finlândia, França, Holanda, Hong Kong, Índia, Indonésia, Israel, Itália, Japão, Letônia, Lituânia, Malásia, México, Noruega, Nova Zelândia, Polônia, Reino Unido, República Dominicana, República Tcheca, Rússia, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Uruguai e Venezuela.

Perfil da GSM Partners - A GSM Partners representa uma parceria única de agências especializadas em viagens corporativas independentes que fornecem inovação, flexibilidade e soluções competitivas para atender as necessidades dos viajantes internacionais. Seus programas customizados oferecem gestão de informação e gerenciamento, aumento do poder de compra, serviços de alto padrão, colaboradores qualificados e as melhores práticas e tecnologia disponíveis no mercado.

Tour House - Com 18 anos de mercado, a Tour House está entre as dez maiores TMCs (Travel Management Companies) do País. Diferenciada pela customização e alto padrão de qualidade, a agência foi a primeira do segmento em São Paulo a conquistar, em 1998, o certificado de qualidade ISO 9002. Prestadora de serviços para diversas companhias nacionais e internacionais, atende empresas de todos os portes, dentre as quais BBVA, Bauducco, C.A., Globosat, Novell, Solvay Farma e TV Bandeirantes . | www.tourhouse.com.br ou www.gsm-partners.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira