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03/02/2009 - 10:07

Prêmio Atendimento de Ouro aos funcionários do SAC

Associação contempla atendentes que realizaram atendimentos surpreendentes em call centers.

São Paulo- Sempre atenta à satisfação do consumidor, porém sem se esquecer das empresas e dos call centers, a ABRAREC lança o Prêmio Atendimento de Ouro. A finalidade da premiação é motivar e contemplar os agentes, atendentes e operadores dos SAC´s e demais centrais de atendimento que por meio de sua atuação, obtiveram um retorno positivo do cliente.

“Um cliente surpreendido com um ótimo atendimento que tenha refletido nos resultados positivos da empresa é um ótimo case a ser premiado”, exemplifica o presidente da ABRAREC, Roberto Meir.

Os cases devem ser enviados para sede da ABRAREC em São Paulo, e devem conter uma situação em que o atendimento foi excelente e rendeu uma boa avaliação ao funcionário do call center, por parte do cliente.

Para se inscrever é preciso ser pessoa física, residente no Brasil, maior de 17 anos e que já tenha experiência em call Center, no período de 01/01/2007 a 15/01/2009. O prazo para entrega dos mesmos é de 30/01/2009 a 28/02/2009 e não serão aceitos cases depois da data estipulada. Todos os documentos devem estar assinados e identificados pelo supervisor e gerente da área.

Três vencedores serão premiados: para o primeiro lugar, um notebook, para o segundo colocado, um iPOD Nano, e para o terceiro melhor case, uma câmera digital. Além disso, os vencedores terão seus cases publicados na revista Consumidor Moderno, do Grupo Padrão.

Os prêmios serão entregues no dia 16/03/2009, nas sedes da empresas cujos vencedores trabalham, com a presença de Roberto Meir, presidente da Abrarec e do presidente da empresa.

Prêmio Atendimento de Ouro, objetivo de m otivar e contemplar os agentes, atendentes e operadores dos SAC´s e demais centrais de atendimento que por meio de sua atuação, obtiveram um retorno positivo do cliente.Inscrições: de 30/01/2009 a 28/02/2009 | Entrega dos prêmios: 16/03/2009.

Perfil da Abrarec - A Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (Abrarec) foi criada no Dia Internacional do Consumidor, em 15 de março de 2003, por profissionais de destaque nas áreas de relacionamento entre empresas e clientes, incluindo, também, setores de Marketing de Relacionamento, Marketing Direto, Call Center, Serviços Telemarketing, Database Marketing, Serviço de Atendimento ao Consumidor, Atendimento ao Cliente, Comércio Eletrônico, Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) e Vendas. A ABRAREC é uma entidade sem fins lucrativos, que tem como objetivo divulgar a cultura, gestão e tecnologia do relacionamento entre empresas, clientes e consumidores, além de aprimorar a capacitação profissional e certificar a excelência em relacionamento.

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