Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

03/02/2009 - 10:18

Nova identidade visual da Plus Advance: mais leve e moderna


A Plus Advance, agência especializada em promoção e merchandising, inaugura o ano com nova identidade visual, sempre focada na fruta que virou ícone da agência, a melancia, e define seu posicionamento: A agência que faz sua marca aparecer!

Agora seu logo, ainda mais leve e moderno, tem seu ícone, a melancia, estilizado.

A nova proposta, segundo a gerente de marketing, Paula Xavier, demonstra a agilidade e a criatividade da agência, tão necessárias para manter-se moderna num mundo que muda todos os dias. “Nossa nova linguagem visual reflete a busca constante da Plus Advance pela inovação, objetividade, e tecnologia”, diz.

Além do logo, a empresa adotou um novo ícone para sua papelaria, uma esfera vermelha estilizada que também lembra a melancia (anexa), mas remete à maior fluidez, com sua geometria simples. O novo ícone se opõe ao anterior, que tinha formas retangulares, e estará em toda comunicação da agência.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira